• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

chaus

Apache Log Analyzer

3 mensagens neste tópico

Procuro um apache log analyzer livre  ;) ...

Se alguém tiver conhecimento de algum agradecia a sugestão.

Entretanto vou procurando e assim que tiver conhecimento de algum volto a comunicar.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

AWStats - Free log file analyser for advanced statistics (GNU GPL)

AWStats is a free powerful and featureful tool that generates advanced web, streaming, ftp or mail server statistics, graphically. This log analyzer works as a CGI or from command line and shows you all possible information your log contains, in few graphical web pages. It uses a partial information file to be able to process large log files, often and quickly. It can analyze log files from all major server tools like Apache log files (NCSA combined/XLF/ELF log format or common/CLF log format), WebStar, IIS (W3C log format) and a lot of other web, proxy, wap, streaming servers, mail servers and some ftp servers.

http://awstats.sourceforge.net/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado Kyu!!!.... mas não fui explícito  :-[

Necessito de analisar o error.log gerado pelo apache... pareceu-me que o awstats é mais para analisar os acessos (access.log)... corrige-me se estou enganado  :cheesygrin:

Continuo a procura de um analyzer que me permita esta tarefa... entretanto lá se vai usando o comando tail  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora