• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joaoqalves

Windows Vista + Windows Live Messenger

20 mensagens neste tópico

Boas amigos, tentei usar o Windows Live Messenger no Windows Vista e dá-me para aqi um erro estranho  :eek:

tenho um router a partilhar a ligação...

a mais alguem acontece isto?....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja fizeste a resolucao de problemas?

Deu erros?

Antes de teres o vista o msn dava bem nesse pc?

E alem disso, a rede live nao tem estado muito bem de saude nos ultimos tempos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acontece-me exactamente o mesmo erro com o WLM e com o MSN Messenger 7.5 no Win XP SP2 PT-PT. No 7.0 (uso a build 7.0.0777), já não me acontece.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao percebo.. com o winXp funcionava bem.. com esta mesma rede... agora nao funciona..ja desactivei firewall e tudo..e  nada:S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao percebo.. com o winXp funcionava bem.. com esta mesma rede... agora nao funciona..ja desactivei firewall e tudo..e  nada:S

Estás a usar o mesmo IP?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como assim? agora não percebi ;)

Nas configurações de rede no Vista estás a usar o mesmo IP e netmask que usavas no Win XP?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

copia o codigo que ta na janela -> google -> descobre porque...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não dá.. ja tentei até antes de postar no p@p... e nada :s... tou a desesperar..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL.. opa nao gozes que isto é mais critico que as actualizações do windows vista ;) ... ajudem.me ppl

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já está a dar

brigadao ao _deXter e a tdos os q me ajudaram :P

eheheh

fogo a unica soluçao foi a 2ª ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Enfim... vocês tem cada uma... não ha nada mais estupido que alguem ter problema em programa X e a solução seja mudar de software, essa não é a solução e acreditem, ninguem quer ouvir isso... Para comentarem isso mais vale estar caladinhos.

Quanto ao IRC, não sei como é que isso ainda é vivo lol... eu até curtia do IRC na altura em que o usava, a ideologia é um pouco diferente e eu ate curtia mais que o MSN, ms depois toda a gente começa a usar o msn e pronto, eu cada vez via + o IRC a ficar vazia até que deixei de usar...

Ha uns tempos ate dei la uns pulinhos, até ao canal do P@P, mas não vale a pena, o pessoal so ta la pa ter o nick la pendurado, quase ninguem fala, o IRC já não é o que era.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ha uns tempos ate dei la uns pulinhos, até ao canal do P@P, mas não vale a pena, o pessoal so ta la pa ter o nick la pendurado, quase ninguem fala, o IRC já não é o que era.

Isso depende das horas, eu estou quase sempre lá ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Enfim... vocês tem cada uma... não ha nada mais estupido que alguem ter problema em programa X e a solução seja mudar de software, essa não é a solução e acreditem, ninguem quer ouvir isso... Para comentarem isso mais vale estar caladinhos.

Oh pá, eu apenas sugeri usar um outro programa como o Gaim ou o aMsn, para ver se o problema era do protocolo que podia estar mal configurado (sei lá, da Microsoft já espero tudo) e não como mudança absoluta.

Pelo menos se funcionasse, saberia-mos que o problema estava NO MSN e não (em príncipio) noutro problema qualquer.

E por acaso ando bastante pelo irc (a inactividade depende dos canais onde andares é claro)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque que é que o problema haveria de ser so no MSN e só para ele? Toda a gente consegue, menos ele, e o problema é do sistema? Não me parece...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora