• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

LuPereira

Barra para o Skin

6 mensagens neste tópico

Boas, :ipool:

Eu estive a "inventar" no Adobe Photoshop CS2 e obti uma barra. Depois comecei a trabalhar nela, a estilizá-la e depois pensei em adaptá-la para o meu irmão Skin.

Antes de lha mostrar pensei em colocá-la aqui para ver se recebia alguma opinião, comentário ou critica.

A imagem está aqui:

__Skin___PAP_bar_by_lupereira.jpg

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

__Skin___PAP_bar_by_lupereira.jpg

O brasão está muito mau (pessimamente cortado :|) e o logo da P@P wiki está um bocado feio por causa do branco à volta...
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O logo do P@P como já foi referido está mal cortado, podias dar um pouco de blur para disfarcar as "falhas" !

E acho que está alta demais, experimenta tirar o contorno preto e dar um efeito 3D e brilho na parte azul do lado direito e acho que ficava 5 estrelas !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Djthyrax, o branco à volta do logo da wiki P@P faz parte do logo (se fores ver à Wiki) e concordo convosco quando dizem que o logo do P@P está mal cortado mas foi uma coisa que eu fiz rápido, para aí 8min.

Eu depois arranjo.

RL, eu não percebi o que querias dizer com o dar um efeito 3D e brilho. Se te puderes explicar um bocadinho melhor com exemplos, agradecia...

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Djthyrax, o branco à volta do logo da wiki P@P faz parte do logo (se fores ver à Wiki)

Eu sei, eu usei essa imagem quando fiz o MOD para o forum. Se tu pensares um bocadinho (:P), vês que o branco que lá está é para fazer "gradiente" com o fundo da wiki ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora