• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Cedega

9 mensagens neste tópico

Boas,

Saquei o WinEx Cedega  4.0-1.i386.tar e não sei como instalar isto. Alguem me dá umas luzes?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Xeh... já existe o cedega 5 :| por isso acho que era melhor actualizares :P de qualquer forma acho que existe info nos forums do ubuntu :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Xeh... já existe o cedega 5 :| por isso acho que era melhor actualizares :P de qualquer forma acho que existe info nos forums do ubuntu :)

Hmm..vpu então fazer umas pesquisas e já cá volto para deixar mas info... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Da ultima vez que instalei isso, saquei um script do site deles que se ligava automaticamente á CVS do projecto, sacava as sources e compilava o programa. Não sei se ainda funciona assim ou não.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois. eu tenho essas duas maneiras de instalar, fiz tudo correctamente (co ubuntu) e com o cvs, quando aquilo ta a configurara ou a compilar, nao sei bem, dá erro e para e quando instalo e corro o cedega o x vai abaixo... -.-

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a 5.1 dizem que está muito boa, mas eu não consigo instalar no Dapper... o pessoal está a tentar mas ainda não vi respostas :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora