• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Vêm aí as transmissões de TV pela rede eléctrica

8 mensagens neste tópico

Em breve, a TV digital vai poder ser transmitida através de tomadas eléctricas. Pelo menos, foi essa a promessa deixada pela Delovo na CeBit.

A Devolo, uma empresa de tecnologias alemã, deu a conhecer um dispositivo que actua como um pequeno hub e permite descodificar o sinal de TV transmitido numa rede eléctrica.

Para funcionar, o dispositivo apenas tem de ser conectado a uma tomada.

[...]

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/214864.html

vamos lá ver é se tem mais sucesso que a internet por rede eléctrica...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sei que não tem muito a ver, mas já alguém ouviu falar de um tal jooce ou joore, não sei bem, que é um programa que tem acordos com vários canais de tv (mtv e coisas do género), e permite a quem tem convite para ele ver esses canais.

Um colega meu falou-me disso, mas estive à procura e não encontrei nada. Alguém conhece?

Edit: já sei o nome, acho que é joost

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sei que não tem muito a ver, mas já alguém ouviu falar de um tal jooce ou joore, não sei bem, que é um programa que tem acordos com vários canais de tv (mtv e coisas do género), e permite a quem tem convite para ele ver esses canais.

Um colega meu falou-me disso, mas estive à procura e não encontrei nada. Alguém conhece?

Edit: já sei o nome, acho que é joost

Foi só usar o Google.

http://www.joost.com/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto, agora que soube o nome também já cheguei lá. :P

Antes disso, é que era mais díficil. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por falar nesse programa, eu inscrevi-me na beta à umas 6 ou 7 semanas e recebi hoje um mail a dizer que nas próximas semanas irei receber o convite :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por falar nesse programa, eu inscrevi-me na beta à umas 6 ou 7 semanas e recebi hoje um mail a dizer que nas próximas semanas irei receber o convite :P

Eu inscrevi-me hoje. Se quando receberes me puderes enviar um convite agradeço. Se não, agradeço na mesma. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É espectacular, e tem um design brutal, e é bastante rápido para um qualidade de video tao boa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora