• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

qh3pk

website empresarial

9 mensagens neste tópico

boas..

já estou farto de procurar um website para uma empresa do tipo com uns menus(home, produtos, contactos, etc) mas nao encontro nada em php.

Alguem sabe de algum codigo fonte em php para o destino q o quero?

obrigado!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não percebi a pergunta....pretendes um template em xhtml ou ferramentas/funcionalidades (scripts) em php?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ha muitos sites com layouts interessantes, no que diz respeito ao codigo fonte o melhor é mesmo fazeres tu mesmo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

de php não percebo muito..e queria um source code de um website empresarial em php do tipo com uns menus e pouco mais.

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas só vais necessitar do php para as funcionalidades do site.....se quiseres só links e menus podes fazer em html...tens que ver que funcionalidades precisas, depois procuras scripts prontos em php na net, existem diversos sites carregados do programas prontos....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ando a fazer uma coisa desse género só que faço o sguinte pretendo um site com:

Noticias

Sugestões

Galeria

Os últimos dois fiz eu mesmo com recurso a ficheiros .txt não foi muito difícil e tou a acomeçar autodidacticamente ;)

O primeiro arranjei o cutenews que vi indicado noutro tópico.

Agora adapto à minha maneira. Podias:

Nos produtos fazer qualquer coisa com isso do cutenews o resto dá mesmo para fazeres em htm  a não ser que mudes as coisas muito frequentemente

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

amigo,

tente fazer você mesmo, pois usar sites, portal e outras coisas prontas é muito complicado m relação a bugs, sempre teráque ficar atento a vulnerabilidades do sistema se nao quiser ter problemas.

Sds

Carlos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora