• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pacheco784

Vejam esta Pagina

16 mensagens neste tópico

Oi pessoal!

Estive em www.valorminho.pt e raparei que aquele site ja nao tem muito que ver com aquela empresa e um site ja um pouco repetido...eu pensei em fazer um novo e depois apresentar a proposta a Empresa para ja ainda so fiz a Home Page vejam a imagem e visitem o que eles tem agora e digam qual o melhor e o que posso melhorar no meu. Thanks

valorminhoprewiewqq2.th.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é impressão minha ou a imagem que usas no cabeçalho está toda distorcida ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpa lá, mas se é para se fazer um site novo é um site em condições... o teu, em comparação com o actual, vai dar quase ao mesmo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

muito sinceramente, entre as duas, prefiro a deles... está mais agradável à vista...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

muito sinceramente vejo pouquissimas diferenças entre ambas...para apresentares um novo projecto devias inovar mais...dar-lhe com flash de modo a que o site não seja tão estático e podes também fazer um layout mais moderno pois na minha opinião está muito antiquado...e deves criar um site dinâmico com uma linguagem de servidor de modo a que possa ser actualizado, novidades, newsletter, etc em suma dar-lhe mais vida, á semelhança de qualquer site moderno hoje em dia....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por acaso queria desenvolver em Flash mas nao percebo nepia de Flash nem PHP e os tuturias que vi estao em Ingles e o English para mim nepias...Se puderem dar uma Ajuda sobre como as fazer em Flash

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya mas essa cena e paga...eu keria uma cena a borla tipo um Tuturial On-Line ou algo...Ma brigado na mesma

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como eu nao percebo nada de flash pensei em manter a pagina HTML mas fazer com que ela esteja mais interactiva introduzindo conteudos de Flash...o que acham?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em Flash eu dou algums toques entendes nao sao e toques suficientes para conseguir fazer um site totalmente em Flash...eu depois posto tambem estou a fazer um para uma Loja de Maquinas de Diversão depois meto os dois

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em primeiro lugar não há grandes diferenças nos layouts, mas pronto.. se queres fazer em flash, faz em flash, mas se queres xhtml n mistures flash, fika giro e tal mas acaba por ser incomodativo tar sempre a activar os control activeX. queres interactividade usa javascript, ou entao faz tudo em flash. pa o flash n é assim tao dificil, e tens muitos tutes de actionscript aqui e pela net fora.

fika bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sem duvida alguma que prefiro o deles.

O teu esta quase igual e nao inovas grande coisa!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ninguem usa os botões que tu usas-te, isso é impossível para uma empresa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na minha opinião o site actual da empresa esta melhor do que o página que estas fazer  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora