• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

conscript

Base de dados / winforms

4 mensagens neste tópico

Boa tarde, tou aqui com um duvida de como resolver um pequeno assunto, q e' o seguinte. tenho uma base de dados q tenho lista de jogos, e quantidade de cada jogo, o que eu queria fazer era, mostrar numa combobox a quantidade de cada jogo, ou seja ao selecionar um jogo numa outra comboboxJOGO, na comboboxQUANTIDADE aparecia por exemplo : (supondo q havia 5 jogos ) 1 | 2 | 3 | 4 | 5 ou seja, aparecia de 1 ate a quantidade que havia desse jogo. se houvesse 7 jogos apareceria 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8 bem, nao tou haver como fazer isso, se alguem me pode ajudar ou dar algum opiniao agradecia imenso..

;)

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Jovem tá muito complicado... esta tua exposição do prob. tá uma autentica massa..

bem

especifique a linguagem em 1º lugar , depois logo te tentaremos dar-te uma ajuda.. ok

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Assumindo que sabes ler os valores da bd e estas a usar vb.net

Dim quant As Int32 = 7
        Dim aux As String
        '' concatena quantidade
        For i As Integer = 1 To quant
            aux &= i.ToString & " | "
        Next
        ' retira ultimo |
        aux = Microsoft.VisualBasic.Left(aux, aux.Length - 2)
        Me.ComboBox1.Text = aux

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Caro colaga programador,

Não sei se ja te safas-te com este codigo colucado por outo nosso colega, se não te servio eu tenho outa exemplo de fazer isso que perdentes...ser for necessario diz...

Cumprimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora