• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

qh3pk

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by ....

11 mensagens neste tópico

Boas..

Tou com um problema num site em PHP.. O website vinha com ficheiros de linguagem em pt_br..ao tentar modificar as palavras brasileiras do ficheiro "lg_general_pt_br" para português o site começa a dar erros quando se faz login:

erro: "Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/qh3pk/public_html/rcpombal/include/lg_general_pt_br.php:121) in /home/qh3pk/public_html/rcpombal/member/login.php on line 82"

quando se faz logout dà os seguintes erros:

"

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/qh3pk/public_html/rcpombal/include/lg_general_pt_br.php:121) in /home/qh3pk/public_html/rcpombal/member/logout.php on line 44

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/qh3pk/public_html/rcpombal/include/lg_general_pt_br.php:121) in /home/qh3pk/public_html/rcpombal/member/logout.php on line 45

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/qh3pk/public_html/rcpombal/include/lg_general_pt_br.php:121) in /home/qh3pk/public_html/rcpombal/member/logout.php on line 47

"

que posso fazer para soluccionar o problema?

Obrigado..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bom em relação ao site propriamente dito n sei como vais fazer pois n tenho o codigo, agora esse erro conheço. Tem a ver com a função

header

deve haver uma funçao no teu codigo deste tipo

header ("location: o teu url");

esta funçao so funciona se n houver ainda nada impresso pelo site ou seja tem k ser a 1ª instruçao de uma pagina em php

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se funcionava antes de modificares as palavras do ficheiro, e foi só isso que fizeste (modificar as palavras do ficheiro) o melhor é postares o conteúdo do ficheiro, para se verificar se mudaste algo que não devias.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Basicamente (como ja foi dito) não podes ter qualquer output para o browser antes de chamares a função header(). Isto incluí linhas em branco, espaços, tabs, etc quando fora de um bloco PHP. Verifica o(s) ficheiro(s) que editaste, talvez tenhas deixado uma linha em branco, ou não fechaste umas aspas, ou algo do género..?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes activar o output buffering e deixas de ter esse problema

http://php.net/ob_start

deve ser posto na primeira linha da página e não podes deixar espaços entre o inicio do ficheiro e o <?php

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isto está a dar erro quando faco login ou logout..tenho que por akelas linhas d codigo no incio do login.php ou no lg_member_pt_br?

que código tenho q introduzir no inicio da pagina?

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tens que ver no codigo se esse ficheiro é chamado directo ou é um include , mas em principio se puseres no inicio do lg_general_pt_br.php deve resultar

embora o ideal seja pores o codigo no inicio da página principal (ex: login.php ou logout.php)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes activar o output buffering e deixas de ter esse problema

http://php.net/ob_start

deve ser posto na primeira linha da página e não podes deixar espaços entre o inicio do ficheiro e o <?php

ob_start()

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora