• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

thranduil

Maior velocidade na mula

17 mensagens neste tópico

LOL.

Antes de descobrir cenas ilegas o máximo era 50.

Agora 500 na boa (A velocidade da minha net não é das maiores).

Empathy!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O máximo que me lembro foi 171 KB/s (penso eu de que), mas desde aí tenho reinstalado imensas vezes o eMule e já cheguei a perder os créditos algumas vezes, mas nessa altura foi nos testes Piloto da Netcabo Speed ON onde alcançavamos velocidades maiores que 2 Mbits por segundo com Speed ON normal, tive a sorte de fazer parte desses testes.

Entretanto desde que tenho MEGA 4 (Há coisa de meio mês) o máximo que já alcancei foi 94.21 KB/s de qualquer forma ainda não tive ficheiros com fontes suficientes para marcar presença na mula em questões de velocidades  ;D.

Para que conste o máximo de velocidades totais que já consegui, foi, estar a sacar os 2 cd's do Linux Slackware, cada um a 70 KB/s (+/- de média), estar a sacar um episódio de Naruto dos Torrents também a 30 KB/s e ainda alcançar os 90 KB/s no eMule o que fazendo as contas dá 260 KB/s, isto ainda na altura do Speed ON (não me lembro se ainda estavamos nos testes).

Isto das velocidades é relativo, às vezes o eMule engana muito, diz que sacámos a tal velocidade mas secalhar até é um BUG.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

500???? OH MY GOD???!!!!!!

wtf? cenas ilegais... cof cof pm me cof cof ^^

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Malaquias, andas a fazer Uncaping ao Modem,  ;D sabes que isso para alem de ser Ilegal, podes ficar sem NET e apenas poder aceder atravéz de outro ISP???

De qualquer forma acho que os Modems novos é que têm a culpa, sempre tive o meu branco da Askey, e nunca tive problemas com velocidades, agora o pessoal que tem o Realtek 8139 é que se está sempre a queixar.

De qualquer forma Uncaping não é aconcelhável a ninguem, não por não ser ético, mas sim porque se a Netcabo detecta, ficam sem NET.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Malaquias, andas a fazer Uncaping ao Modem,  ;D sabes que isso para alem de ser Ilegal, podes ficar sem NET e apenas poder aceder atravéz de outro ISP???

De qualquer forma acho que os Modems novos é que têm a culpa, sempre tive o meu branco da Askey, e nunca tive problemas com velocidades, agora o pessoal que tem o Realtek 8139 é que se está sempre a queixar.

De qualquer forma Uncaping não é aconcelhável a ninguem, não por não ser ético, mas sim porque se a Netcabo detecta, ficam sem NET.

Cumps. Overrun

Pois, mas já ando a desitir do emule pois apesar disso aquilo continua a sacar poco.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ai tavam a falar de uncaping?

-.-

no thanks

pensava que  tavam a falar em algo para a mula (o topico e sobre a mula ^^)

but óraite...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desbloquear a ligação para alem do que pagas.. por exemplo, se tens netcabo 2mbps, a ligação suporta mais, embora não estejas a usufruir.. uncapping é "desactivar os limites"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Segundo sei é fazeres uma "batota" no modem para que este n limite a velocidade! (isso é detectável pelo teu ISP e é ilegal)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mais uma pergunta: se eu estiver com aqueles contratos de 12 meses com a netcabo e se fizer uncaping e eles me apanharem continuo a pagar? e que se nao faço agora e já imediatamente uncaping para me livrar disto!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se fizeres uncaping (qd eles descubrirem) vao fazer-te uma visita aí a casa... (como já foi dito é ilegal e portanto há multas pesadas)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só uma pergunta, não estão a falar sobre coisas ilegais pois não?  :hmm: O que voçes sacam a essas velucidades da mula é só tuturiais sobre programação, certo?  :eek:

AAA,...ok,..eu bem me parecia :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma coisa é sacar coisas ilegais outra é aldrabares os ISP's :P Mas claro que ninguem faz coisas dessas :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ah então tipo, se um men fizer uncaping, tiram-lhe a ligação e ainda tem que pagar multa?? .... bah... isso estraga-me os planos que não têm nada a ver com isso.... ^^

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora