• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_W.M_

I nedd HELP! Carro telecomandado...

1 mensagem neste tópico

Boas...

sou estudante, ando no 9º ano, gosto de electronica embora nao preceba muito, ainda me safo em algumas coisas, pertendia fazer um carro telecomandado, tou a desenvolver 1 num trabalho de escola so que tive alguns problemas, peguei num carro velho que tinha por ca e modifiquei a estrutura de fora (carroçaria) toda pertendendo fazer um carro tuning.

Ate chegar a parte electrica no qual fiquei encravado poix queria acrescentar uns leds e umas coisas mais...(interrupetores, mais fontes de alimentaçao, mini-radio com colunas extreriores.. etc) mas debatime com um problema no qual o carro nao anda para a frente mas sim no sentido oposto e deveria andar para os dois lados.

Agora para nao perder mais tempo a repara-lo talvez pertendia fazer um circuito no qual ponha adaptado com mais potencia e com o que referi incluido... Como ajuda tenho um professor de Educaçao Tecnologica se tiver o circuito ajudara me a fazer.

Podera ajudar me? aguardo uma resposta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora