• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gois

Livros

5 mensagens neste tópico

Boas.

Alguem me podia indicar dois bons livros, um de c++ pa iniciantes, outro como montar um pc(com referencias de hardware actualizado!!!!).

Fico aguardar sugestoes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

posso-te recomendar ambos estes livros com toda a convicção:

para c++, de Michael Dawson, Beginning C++ Game Programming, foi o livro que usei para aprender c++ e sinceramente adorei, o autor tem uma maneira bem simples de explicar as coisas e é de facto um muito bom livro

http://books.google.com/books?vid=ISBN1592002056&id=OA9vMnZrCrcC&pg=PP1&lpg=PP1&ots=Wyg669Ao67&dq=michael+dawson+beginning+c%2B%2B+game+programming&sig=Gk9p3xxdCfMT6eIKJBmcrX1_YwE

quanto a um livro de hardware actualizado, posso parecer imparcial mas acho que o que o meu irmão escreveu, juntamente com outros autores, está excelente mesmo.

não te sei dar um link, mas o livro chama-se Tecnologia dos Equipamentos Informáticos, por Rui Vasco Monteiro, Filipe Neves, João Pereira, Nuno Rodrigues e Ricardo Martinho

todos os autores são professores universitários, e o livro tem tudo.. sobre hardware claro

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quanto a um livro de hardware actualizado, posso parecer imparcial mas acho que o que o meu irmão escreveu, juntamente com outros autores, está excelente mesmo.

não te sei dar um link, mas o livro chama-se Tecnologia dos Equipamentos Informáticos, por Rui Vasco Monteiro, Filipe Neves, João Pereira, Nuno Rodrigues e Ricardo Martinho

todos os autores são professores universitários, e o livro tem tudo.. sobre hardware claro

O teu irmão é um dos autores desse livro?

Que engraçado, também o recomendo, ando a lê-lo. :P Parabéns ao teu irmão. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso tenho esse livro aqui em casa. Comprei quando no meu curso, pois não só me ajudou, como fiquei a saber mais umas coisinhas.

Falando em Livros de C++, onde se podem encontrar bons para iniciantes em Portugal (um ou 2 títulos), e aproveitando desde já, um bom livro de iniciantes sobre JAVA.

ahhh e parabéns ao teu irmão.  ;)

Cump.

M.offspring.R

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora