• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ribamar

Acesso eMule com o Router

25 mensagens neste tópico

Boas.

Eu ligo-me à net através do wireless do vizinho.

MAs no eMule tenho sempre low id, e problemas de ligação, baixas transferências, etc.

Eu tenho acesso À configuraçao do router, pois introduzo 192.168.1.1 no browser, meto a pass que adivinhei (por estar ainda definida a pass de fabrica), ja tentei abrir as portas do emule, mas continuo com os mesmos problemas...

O router é um Asus WL520, na secção de configuração "NAT SETTING" do router, na parte "Port trigger" ja tentei adicionar as portas do emule e do cliente torrent, mas isto continua na mesma, com muitos problemas.

Alguem me pode dizer especificamente o que fazer, ou indicar um tuturial onde de pa fazer isso, pois nao encontrei nada na net.

Cumps pa tds [ ]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens de fazer forward das portas. Como? Mete internet paga por ti que assim tens tempo para pesquisar à vontade.

Desculpa mas tal como o Karva acho muito descaramento viver à pala dos outros e ainda por cima vir para aqui dizer. Se fosse contigo não gostavas também!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pq é q n puxas um fiozinho da TVcabo? e da electricidade? olha, pede-lhe também pra te por 1 cano da agua!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Iiiiii calma, é com consentimento do vizinho porra!

Eu tenho acesso À configuraçao do router, pois introduzo 192.168.1.1 no browser, meto a pass que adivinhei (por estar ainda definida a pass de fabrica), ja tentei abrir as portas do emule, mas continuo com os mesmos problemas...

Então é com o consentimento do vizinho e dizes que adivinhaste a pass??!?  :wallbash:  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma duvida:

Por exemplo, no emule, o donkey server 2 por exemplo tem um certo ip, e no fim do ip :15932

isto n é a porta que o servidor usa pa se ligar ao meu pc? é este porta que eu tenho d por nas preferencias -> ligação ? e abrir a respectiva porta na firewall?

agradecia este pequeno esclarecimento

é que acontece que o vizinho é familiar.

depois ele deu-m a wep, nao me deu a pass d config do router né?

e por ultimo, se querem ajudar ajudem, se é julgar entao esqueçam!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As portas que tens q redireccionar estão nas opções do eMule e não na lista de servers.

Anyway, acho mal estares a sacar à pala do vizinho :|

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As portas que tens q redireccionar estão nas opções do eMule e não na lista de servers.

Anyway, acho mal estares a sacar à pala do vizinho :|

Mas tenho d repetir a mesma coisa? é meu familiar, é com o consentimento dele!

Mesmo com as portas adicionadas (4662 TCP e 4672 UDP) continuo com low id...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ele não te pode ajudar nisso?

BTW, verifica se não tens MAC filtering e se for preciso, activa o DMZ

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mesmo com as portas adicionadas (4662 TCP e 4672 UDP) continuo com low id...

Pode ser do servidor. Experimenta ligar-te a um DonkeyServer. Se continuar, fecha e volta a abrir o eMule.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ele não te pode ajudar nisso?

BTW, verifica se não tens MAC filtering e se for preciso, activa o DMZ

Ele é cota, percebe la alguma coisa disto.

Foi à secçao DMZ na configuraçao do router, tenho d introduzir 1 ip, qual introduzo? o meu?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então é com o consentimento do vizinho e dizes que adivinhaste a pass??!?  :wallbash:  :wallbash:

por acaso é uma questão pertinente :hmm:

mas admitindo que é verdade, certamente que não tens o consentimento do ISP, logo o que estás a fazer é na mesma ilegal...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por acaso é uma questão pertinente :hmm:

mas admitindo que é verdade, certamente que não tens o consentimento do ISP, logo o que estás a fazer é na mesma ilegal...

o que!?!? onde é que esta escrito em lado algum que uma ligaçao de internet n pode ser partilhada? para isso n havia routers! enfim...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o que!?!? onde é que esta escrito em lado algum que uma ligaçao de internet n pode ser partilhada? para isso n havia routers! enfim...

pode ser partilhada, mas normalmente apenas pelas pessoas dentro de uma habitação e não pelos vizinhos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso nao esta escrito em lado nenhum, e como sabes, as leis aplicam-se quando estao previstas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Isso é muito relativo. Se eles próprios vendem o router, o cliente está a usufruir do que possuí, e se tem wireless, porque não há-de utilizar os serviços que contratou quando está na escada do prédio ou na casa do vizinho? Há formas de contornar essa clausula. ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando tinha Netcabo, li o contrato de uma ponta à outra e nao previa nada disso. E a net do meu tio é Netcabo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando tinha Netcabo, li o contrato de uma ponta à outra e nao previa nada disso. E a net do meu tio é Netcabo...

Então não há crise. E já chega de off-topic ;)

Conseguiste por o eMule a bombar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta a sacar neste momento a 94, mas continua com low id... acho que assim ja desenrasca...

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta a sacar neste momento a 94, mas continua com low id... acho que assim ja desenrasca...

cumps

Em principio se fechares e voltares a abrir o eMule isso vai-se. Abriste as portas na firewall do teu pc?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora