• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Cypher

Falar sobre o hardware! Qual escolher!?

8 mensagens neste tópico

Boas pessoal...

Tenho um prob, tenho uma cadeira  AC(arquitecturas de computadores) e o prof quer um trabalho ...

muito simplesmente o que o prof quer é que falemos do nosso hardware, e como é obvio não é o que eu quero do forum ;) senão ja tinha o trabalho feito :), MAS sim uma pequena ajuda a escolher o sismtema de computaçao!

O trabalho passa por escolher sobre um Sistema de computaçao, tem que ter pelo menos processador, memoria e perifericos de I/O ou seja temos entao as seguintes escolhas .....

Xbox , PS .... , Placas Graficas, Routers, Servidores, Mainframes, PDAs, entre muitas ....

Digam prai sff grandes placas graficas , e  PC's , servidores.....é que n consigo escolher... sei la o prototipo de qualquer coisa das ja referidas!!

Espero muitas opções  :)

cumps....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

PS3 é uma boa aposta ....

E que tal PDA´s? Material acho que não te falta... ;)

De PDAs não conheço muito!!

Não sabes/conheças assim grandes modelos??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como placa gráfica, tens a novíssima 8800GTX (DX10) que já bate qualquer uma das consolas da nova-geração... ;)

Depois nas consolas, a PS3 é capaz de ser aquela que tem hardware mais atractivo...( mas pelo que sei a parte gráfica da 360 é melhor que a da PS3)...

Mas na minha opinião, podias era fazer um trabalho comparando a PS3 e 360.  :) Acho que era interessante fazeres um trabalho assim, comparando as 2 consolas mais potentes...Ou apenas tem de ser 1 único equipamento?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E porque não nano-computing? Ou análise a um dos primeiros processadores, e analisar a evolução? ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Infelizmente, so de 1 equipamento...

e não vou poder fazer comparações, com outros...

E porque não nano-computing? Ou análise a um dos primeiros processadores, e analisar a evolução? :)

tava a pensar numa cena mais actual ... mas fica uma boa ideia! ;)

só para deixar uma ideia! aqui sobre o que vai ser mesmo

so mesmo falar e não designar os componentes ... velocidade do processador, memorias cache L1, L2, L3 (etc)

tipo as designações de um pc que se vai comprar que se ve nos folhetos... so que para engenheiros  :D, bastante mais alargada... claro

será entao melhor escolher a PS3

thx ppl.  :)

PS: se alguem conhecer bons sites de Hardware agradeço....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora