• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pacheco784

Um Alojamento Web Bom e Gratuito

12 mensagens neste tópico

Boas alguem conhece algum alojamento Web que me premita por na minha pagina web uma musica de fundo com pelo menos 8mb...Eu ja tentei algums mas o limite maximo de upload e de 2mb 3mb no maximo...Queria um que fosse gratis tambem...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pores uma musica de fundo com 8mb não é um bocado exagero? Não te esqueças que o utilizador tb vai descarregar esses 8mb qd abrir a tua página, e sinceramente não deve ser muito agradável.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

8 megas para uma música de fundo? :eek:

Para começar tenta fazer um re-encode do ficheiro para uma bitrate mais baixa... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A Musica escolhida tem mais propiamente 6,67mb eu fiz o Re-Encode com uma bitrate de 96 porque normal estava a 128 mas mesmo assim fico com 3,37mb ainda nao da para o fazer o Upload na Sapo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou faz a escolha certo e não uses música, irrita logo os visitantes, a não ser que seja mesmo necessário para o projecto.

Podes tentar pesquisar a Awardspace, 200MB de espaço grátis.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou faz a escolha certo e não uses música, irrita logo os visitantes,

;) eu sou daqueles que fecha logo a página.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tipo ja resolvi um problema pos um Leitor de Mp3 em Flash o XSPF e criei a Playlist no WebJay so que agora fiz o download da Playlist chamada minhasmusicas.xspf e o leitor nao a carrega. Como resolvo isto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou faz a escolha certo e não uses música, irrita logo os visitantes,

;) eu sou daqueles que fecha logo a página.

Sai mais um voto! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podem juntar o meu também... carregar musica, só se o utilizador quiser... ter de esperar porque a musica ainda não carregou toda é frustrante e é meio caminho andado para o botão de retroceder ou de fechar a tab...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim ams eu ja nao tenho musica de fundo tenho um Player em Flash que e o XSPF e o utilizador so carrega nO Play se quiser so que o que passa e que ele nao me carrega a playlist e quando carrega nao sao as minhas musicas. Como ponho isto a funcionar direito e que o site do Player esta em igles e eu nao percebo nada de ingles....Ajudem-me

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora