• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

urgente :)

4 mensagens neste tópico

Boas..

Tenho um problema, preciso de criar um elemento que vai ficar igual em qualquer browser por muito que isso seja díficil, é algo que vai ser impresso sem a imagem do browser(scrollbar, header & footer) etc.. com css dá ??

Outra coisa, quero criar umas diferentes divs mas uma por baixo de outras sem usar o margin-top,. como faço ?

abraços

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para o 1º caso, é só criares um ficheiro css diferente em que só mostras o que queres que seja impresso e no link colocas "media=print"...

para o 2º caso, é englobares essas div's numa outra que tem a largura que queres e as div's interiores têm position: relative no css...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se não me engano as divs por defeito ocupam a largura total da página, pois têm o display pré definido para block

logo se puzeres  <div>a</div><div>b</div>  tens o a numa linha e o b na seguinte

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebi bem, queres sobreposicionar os divs literalmente um "em cima" do outro? Não te esqueças de por no CSS de cada um deles o z-index certo (quanto + alto o número, mais "alto" fica na "pilha").

E não sei se vai dar com position:relative, não terá de ser absolute? Experimenta e diz qualquer coisa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora