• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

infopc

novo sie

11 mensagens neste tópico

mais uma vez venho aqui pedir opinião sobe o meu site

www.infopc.com.pt

deem uma espreitadela e digam quaquer coisa

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto é final? As "coisas" verdes são esquisitas. E a coisa azulada no topo também. E o topo berra no Opera, a primeira imagem de fundo parace estar bem, as restantes (do lado direito) parecem tar 3~4 pixeis chegadas para a direita (em vez de tarem juntinhas), e então o topo aparece a modos que assim recortado. E o construtor não parece funcionar (mas já deves saber disso).

Mas de resto tá bom. Tá agradável.

Já agora, tou a usar o Opera 9.20 (weekly, não final)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

havia um erro de colspan ja corrigi tenta novamente os verdes  é pa levar publicidade foi so uma forma de me orientar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma coisa a apontar retira o infopc da textbox da pesquisa google.

De resto acho que o design está bom!  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente não gostei muito, tem demasiadas cores diferentes que  não combinam bem...eu reduziria para 2/3 cores......mas isto é somente a minha opinião

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fil79 os verdes é para sair vao estar la swf publicitarios, swf ou java inda n sei

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como eu faria:

o login deveria ser também um botão... principalmente porque está na área do menu...

no submenu dos consumiveis, acho que deverias separar por sub-menus... jacto de tinta, laser, plotters, matriciais, etc... o mesmo vale para os outros menus... acho que seria muito mais fácil a consulta e não ficavam menus tão grandes...

nos menus, diminuia o espaço entre items... estão muito afastados, criando menus muito grandes...

onde tens o "ordenar por", em cada secção, colocava tudo numa linha só... como o site está feito para 1024, a largura é suficiente e ficava mais perceptivel...

as descrições dos artigos e o rodapé estão com uma letra muito clara... quase que não se consegue ler porque não tem contraste com a cor de fundo...

os botões em cima (dolar e euro) acho que deveriam levar uma legenda... não são auto-explicativos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fil79 os verdes é para sair vao estar la swf publicitarios, swf ou java inda n sei

sim depois com a publicidade ficará diferente....não tinha lido essa parte...é que se ficasse com aquele verde........

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

havia um erro de colspan ja corrigi tenta novamente os verdes  é pa levar publicidade foi so uma forma de me orientar

O topo já funca!

Em relação ao que foi dito dos menus "gigantes", realmente havias de ver qualquer coisa disso..! Não tinha reparado, mas é uma beca mau, até a 1280x1024 tem scroll (o menu).

Pesquisa era bem, mas não "essencial" (tens tudo organizado no menu).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ainda com respeito ao login, analisando bem a coisa, ou tens o login ou tens o botão a dizer "área de cliente", visto que direccionam os dois para a mesma página... como é pedido o login quando entras na área de cliente, acho que o link que tens do login fica redundante...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

no construtor (eu sei que ainda não está completamente funcional) está a deixar colocar um processador amd num board intel, com um apple drive module e com pcixpress num board só para vga... as escolhas deveriam ser dependentes das anteriores...

nas memórias e discos, a quantidade é sempre de 1 unidade... tem de permitir escolher a quantidade... eu posso querer um computador com 3 discos e com os bancos de ram cheios...

escolhendo um rato e um teclado em separado, a escolha de packs de teclados+rato deveria ser desabilitada...

falta a escolha de drives opticos (têm de ser 2, porque o cliente pode querer comprar um gravador de dvd e um leitor)...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora