• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Clix lança 24Mbps para todo o País

9 mensagens neste tópico

Clix lança 24Mbps para todo o País

Terminada a OPA, é a vez de apostar no aumento de largura de banda. O Clix acaba de anunciar o lançamento de acessos à Net a 24MBps para todo o território nacional.

Em comunicado, o ISP da Sonaecom informa que os 24Mbps deixaram de ser um exclusivo das zonas abrangidas pela rede Clix e passaram a ser disponibilizados para todo o País.

O alargamento da “rede de alta velocidade” prevê ainda o aumento da capacidade de tráfego e uma happy hour entre as 1h00 e as 8h00.

O serviço inclui ainda um telefone fixo.

O serviço pressupõe o tráfego indiferenciado (os downloads provenientes do estrangeiro custam o mesmo dos efectuados a partir de endereços nacionais) e uma factura única.

Entre os bónus previstos para a nova oferta de 24Mbps encontram-se as chamadas telefónicas gratuitas 24 horas por dia dentro da rede fixa portuguesa e com destino aos EUA, Canadá, 15 países da UE e EUA.

A oferta do jornal Expresso em versão electrónica durante seis meses é outra das promoções (com 20% de desconto depois dos seis meses de oferta.

O serviço de ADSL do Clix dispensa o pagamento de assinatura telefónica. O acesso 24Mbps custa 29,90 euros por mês durante os três primeiros meses. Depois do “trimestre promocional” o tarifário será fixado em 39,90 euros por mês.

A nova modalidade de acesso pode ser subscrita no site do Clix (www.clix.pt) ou através do número de telefone 808 10 20 30.

Fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/internet/214800.html

Só tenho pena de a minha área de residência ainda não ser abrangida pela Clix.  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só tenho pena de a minha área de residência ainda não ser abrangida pela Clix.  :dontgetit:

Em comunicado, o ISP da Sonaecom informa que os 24Mbps deixaram de ser um exclusivo das zonas abrangidas pela rede Clix e passaram a ser disponibilizados para todo o País.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só que nas zonas que não são abrangidas pela rede Clix (como a minha) a coisa fica muito mais cara... €54.50 (24Mb) ou €35.90 (8Mb - o mesmo que Sapo) por mês mais a assinatura de €15.32

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando disso isso já tinha confirmado no site da clix, colocando o número de telefone, que a minha zona não é ainda abrangido pela rede clix. Agora se dá ou não para ter na mesma não sei, mas parece-me que é como o Saco disse. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quem está fora de uma zona clix continua a ter que pagar a assinatura à PT, por isso não traz grandes vantagens.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu agora só mudo de ISP quando for para mudar para 50 ou 100 megabits,... menos que isso nao vale a pena! :D LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se eu soubesse que a clix me assegurava os 8 Mbps mudava logo, apesar de não estar numa zona Clix e continuar a pagar o mesmo.

O problema é que se com o Sapo não os tenho não me parece que vá ter com a Clix.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se eu soubesse que a clix me assegurava os 8 Mbps mudava logo, apesar de não estar numa zona Clix e continuar a pagar o mesmo.

O problema é que se com o Sapo não os tenho não me parece que vá ter com a Clix.

Correcto, como não estás numa zona Clix, isso quer dizer que se meteres Clix vais usar a infra-estrutura da PT.

O facto de não teres os 8mb é um problema de infra-estrutura (moras muito longe da central e o sinal perde-se com a distância...)

Ora juntando as duas coisas chega-se à conclusão que com Clix continuas a não ter os 8mb.

A única vantagem da Clix, mesmo não estando numa zona Clix é que pagando mais €7.5 tens tráfego ilimitado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora