• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Revista PROGRAMAR: Edição 7 - Março 2007

29 mensagens neste tópico

Revista PROGRAMAR

Edição 7 - Março de 2007

ed7.jpg

(clica para download)

Nesta Edição:

• Programação em WML;
  • Programação Orientada a Aspectos: AspectJ;
  • Sockets Berkely em C;
  • Redes CAN;
  • Tecnologias: Multi-Core
  • Iniciação ao C;
  • Estatísticas em PHP;
  • GNU/Linux: Ambientes Gráficos em sistemas de fraco desemphno;
  • Segurança: Pharming

Boas,

Esta nova edição marca mais um avanço significativo na qualidade da redacção de artigos, na organização dos mesmos e na capacidade de toda a equipa de se unir em torno de um objectivo. Apesar do lançamento ser um pouco mais tardio do que o habitual, com esta edição podemos garantir-vos que o gráfico de ascensão em termos de qualidade notado já com as edições anteriores continua a seguir a mesma linha de progresso. Esperamos agora que os números falem por si.

Estão de parabéns os administradores do projecto Revista PROGRAMAR (vbmaster, neon_prannock e _JR_), assim como todos os redactores desta edição.

Por último, relembro-vos que está também nas mãos do leitor a divulgação da revista. Devem dá-la a conhecer a todos os vossos colegas que se interessem por programação, pais, familiares, enfim, toda a gente que achem que gostava de conhecer e até contrubuír para este projecto. Desde já, o nosso muito obrigado.

Site oficial: http://www.revista-programar.info

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito bom :)

Infelizmente não pode participar nesta edição mas já tenho aqui algumas coisas preparadas para a próxima  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a revista está a crescer rapidamente!

e estão dois artigos divididos em partes...que continuam para a próxima edição.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta revista chegou a um patamar muito bom. Agora não podemos descer na qualidade. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como sempre muito bom. Podiam por os ficheiros pdf zipados, eu utilizo o firefox e as vezes bloqueia a ler pdf de grande porte. Eu sei que existe um plugin para corrigir isso, mas no meu portátil ainda não o pôs.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito boa esta edição.

Parabéns.  :D:)

Continuem com esta excelente qualidade

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como sempre muito bom. Podiam por os ficheiros pdf zipados, eu utilizo o firefox e as vezes bloqueia a ler pdf de grande porte. Eu sei que existe um plugin para corrigir isso, mas no meu portátil ainda não o pôs.

Só tens de carregar em cima do link de download com o direito e fazer Guardar Link Como.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só tens de carregar em cima do link de download com o direito e fazer Guardar Link Como.

Já sabia. Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda não tive muito tempo para ler ao pormenor, mas pelo que vi tá muito muito boa...Em termos estéticos tb melhorou...Ta excelente.Parabens a todos os envolvidos..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muitos parabens pelo o trabalho realizado...

Obrigado :D

djthyrax, não tens de fazer um post por tudo e por nada, espero não ter que te pôr posts negativos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Adorei a capa e acho que o facto de ter muito conteùdo interessante é bom pois indica que a revista é de alta qualidade.  ;):D

Agora esta tem de se manter

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas o que tem esse blog de especial?

Tal como o Karva mostrou, é um blog muito conhecido e como tal com muitas visitas. Uma excelente forma de publicitar a revista. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podem me dizer qual o software que usam para criar/formatar/estrutura toda a revista e criar o pdf final? Em conteúdo acho que está excelente e cada vez melhor, mas em design/estruturação, continua a faltar-lhe algo, ou se calhar é só de mim...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites