• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Overrun™

Clube Robótica ESPAV 2005

9 mensagens neste tópico

Boas ppl.

Para o Pessoal da Escola Secundária Padre António Vieira fica aqui o aviso de que vai ser iniciado um clube de robótica apartir do ano que vem.

Não sei se existe mais alguem no P@P da ESPAV sem ser eu e o NeoCore, mas fica já o aviso para o futuro.

No programa do clube para o próximo ano ano constam:

• um minicurso de Electrónica.
  • Iniciação à programação de Robots (ainda não tenho conhecimento da linugágem).
  • Programação de Robots LEGO.
  • Estudo a fundo sobre alguns conteúdos de robótica (não confirmado)

As datas do Curso foram alteradas porque os "patrocinadores acordados para o clube" só estarão prontos no ano que vem (Burocracias  :biggrin:) parece que vamos ter alguma organização da UE que nos vai "patrocinar" a nós e a uma outra escola profissional (corrige-me se estou enganado NeoCore  :P), mas para que esse patrocinio aconteça teremos de esperar mais um tempo, em compensação teremos ainda o apoio da faculdade de ciencias de lisboa que nos vai ajudar (penso eu de que) neste grande projecto  :P, os robots a ser usado serão lego, mas penso que não vão ser Bionicle  :), mas sim Robots ás direitas.  :cheesygrin:

Vou trazendo mais informações assim que as tenha, e vou editando o Post sem aviso prévio.

Para o pessoal interessado dirijam-se aos professores de informática, todos são bem-vindos desde que estejam inscritos na escola  ;D (não necessitam de pertencer a nenhum curso de informática para se inscreverem no Clube).

Para mais informações deixem um Post a perguntar ou perguntem a um dos professores de informática da escola, se esse não souber perguntem a outro.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só na minha é que não há nada disso.... :P

Subscrevo....era daquelas iniciativas que eu aderia incondicionalmente. Pena estas iniciativas só existirem nas escolas com cursos técnico-profissionais...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A minha ? :P:):P Btw bom trocadilho :)

Mas se existir por ai alguma alma caridosa que crie essa coisa na Escola Secundária de Peniche :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Humm....quem sabe...

Às vezes as coisas apenas não são criadas por se pensar que não existem alunos que adiram.....

Professores com conhecimentos de certeza que há... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Espero q isso corra tudo bem... e q brevemente possa contar com alguma ajuda em duvidas de electrónica/robótica... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Tópico foi actualizado, parece que vai demorar mais um bocadinho, mas vai valer a pena e assim até vamos um bocadito mais experientes, e com um Hórario mais acessível  :P

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora