• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

hvs

[Closed Source] Programa de Gestão

7 mensagens neste tópico

Procuro um parceiro para desenvolver um programa de Gestão utilizando a linguagem C# e BD SQL Server. A aplicação é multi empresa e multi tarefas.

Ideal para estudante universitário que tenha bons conhecimentos de programação e queira aprofundar conhecimentos de gestão.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes dar mais informações? pago / não pago por exemplo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa tarde Hipnoted

Por parceria entende-se o investimento ( neste caso - trabalho ) da parte dos investidores. Como vivemos numa sociedade capitalista é lógico que o projecto é para ser rentabilizado monetáriamente. Se queres à partida ser remunerado, é lógico que não estás interessado numa parceria e como tal as regras terão de ser diferentes.

Estou aberto a sugestões

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostaria de discutir contigo vários assuntos, até porque tenho em mente fazer um.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ola.

Também ando com ideias de investir algo num Programa de Gestão+POS, é que eu tenho uma loja e tenho um programa desses á minha frente neste momento, o EticadataSoftware GCE POS Gold line, que ja tem 10 anos ( apesar de eu o ter comprado á 3... )

Feito em VB não sei se 6 se 5, tem vários bug's e problemas, alem do que custou-me os olhos da cara ( 500€ custam a ganhar a toda a gente )

A minha ideia era de fazer um programa de gestão livre e simples, apesar de possivelmente nunca poder ser utilizado em nenhuma loja, pois o Estado mete muita confusão

Mas para mim acho que iria mais por Java 1.6 + SQlite+JasperReports, o SQlite é muito poderoso e bastante simples de usar e existe um port para JDBC

Então a ideia era ter um programa que trabalha-se em qualquer Systema Operativo, sem qualquer problemas ( Out of the box ) .

*Exige a instalação do Java, claro que pode-se usar um installer que instale tudo

Estou á espera que o NetBeans6 traga umas novas funcionalidades http://www.netbeans.org/download/flash/netbeans_6_gui_builder/netbeans_6_gui_builder.html

C# + SQLServer 2005 é  também uma boa opção, não é cross plataform, mas está bem integrado no Windows

*Exige instalação do .Net e do SqlServer 2005

Força com isso, e façam algo de bom para o nosso país que em termos informáticos está um pouco decadente

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

porfirio, já existe um projecto em que estou envolvido que é o que tencionas fazer. De momento não sei se poderei revelar o nome sequer, mas fala directamente comigo.

Será lançado muito brevemente e há a possibilidade de ser open-source :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites