• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hybrid

[VB 6.0] Playlist

3 mensagens neste tópico

Boas, eu estou a construir um multileitor que lê video e som, mas queria criar uma "paylist"...será que alguem me podia ajudar? ja agora alguem me pode dizer como reproduzir uma coisa de cada vez? é que eu abro um video e meto a correr, se eu abrir um ficheiro de musica ele corre-me a musica em simultaneo com o video...se pudessem ajudar agradecia ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que método estás a usar para reproduzir o Vídeo e o Som? Assim às escuras é um bocado difícil de te ajudar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como já tem sido hábito neste site , as pessoas vão dando dicas  mas não adianta nada pois , NEGAM-SE a utilizar o bem + precioso que têem dentro da cabeça assim sendo (como é hábito ) disponibilizo um código para te ajudar a ti ou a alguém +

Cumps.

MasterCode

Ficheiro :

Ps : tenta tb ajudar quem tb precisa de ajuda , não te limites a ser + um parasita desta comunidade de VB6

+ uma dica usa o media Windows Media Player v7 ou 8 (a dll ou ocx) é melhor para ler mp3 e video ,pois não fica aos suluços , como o que vem por anexo do vb6.

cump.

MasterCode

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora