• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

older

Video + Legendas

4 mensagens neste tópico

Gostava de saber se ao alojar um vídeo mais as legendas a parte, o próprio vídeo vais as buscar legendasc. Se ele não faz isso qual o programa para gravar as legendas ao vídeo, obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende das funcionalidades do local onde alojas. Se o ficheiro estiver no computador há muitas possibilidades.

Para vídeos em locais como o youtube, videogoogle, metacafe, ... descobri recentemente o mojiti de que falo aqui. Permite personalizar vídeos alojados nos principais servidores de vídeo da Internet. Depois de escolhido o vídeo podemos colocar legendas, anotações, várias formas, imagens, animações,… tudo isto no local desejado. O Mojiti adiciona depois um layer com estas personalizações.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso também funciona num alojamento normal, tipo homepage, ter la um video e ter as legendas .srt a parte e ele ir buscar e apresentar?obg :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Terás de explorar o mojiti para ver se eles já adicionaram essa funcionalidade. Na minha experiência as legendas foram feitas por mim, mas eles na altura estavam a trabalhar na importação de legendas. Pedi-lhes que pensassem na possibilidade de adicionar narração áudio pelo micro e pelo que me disseram em breve será possível :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora