• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

QuickFire

Honda Asimo 2

4 mensagens neste tópico

Estive a ver e acho realmente fantástico. No entanto, em relação a robots sou um pouco defensor da ideia que mais vale mantê-los sempre incapazes de se adaptarem ás situações reais do quotidiano....caso contrário poderá acontecer um novo holocausto...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Indeed mas eles ainda são tão burros :P para meter este a correr a 6km/h já deve ter dado trabalho para muitos anos e mesmo assim acredito que ele caia algumas vezes :) por isso que evoluam :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estive a ver e acho realmente fantástico. No entanto, em relação a robots sou um pouco defensor da ideia que mais vale mantê-los sempre incapazes de se adaptarem ás situações reais do quotidiano....caso contrário poderá acontecer um novo holocausto...

Cumps

Ui tinhamos aqui conversa para 1 mês! :P

Por um lado eles podem facilitar a vida ao homem... por outro lado poderão ser uma ameaça! :P (bom tema para uma revista lolol)

Eu sou a favor do desenvolvimento deles... qt mais coisas conseguirem fazer melhor! :) É o futuro... e isto tudo anda a convergir para eles... hoje em dia começa a ser tudo informatizado... o que lhes ajuda muito! :P (É mais facil uma maquina entender-se com outra q com um humano! :P)

Não posso ver esses filmes porque conta internacional... mas ja vi os do QRIO q me pareceu excelente e motivador! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora