• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Preatorian

DRM-PT.info

8 mensagens neste tópico

Boa noite.

Depois de uma apresentação na Tecnonov do Marcos Marado, falei com ele e com o apoio da ANSOL montamos um website para explicar o que é o DRM, onde se encontra e como o combater.

Para quem não sabe, o DRM são as tecnologias que restrigem o uso de um produto. Encontram-se nomeadamente a nível de música, filmes, software... Vai contra os direitos de autores e dos consumidores. Vejam mais informações em http://www.drm-pt.info.

Coloquei isto em projectos públicos porque como é um Wiki, todos podem contribuir, e gostaria que todos o divulgassem, que pelo MSN, IRC ou mesmo blogs e sites.

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não termines o layout dessa forma deixa mais para baixo fecha a caixa e deixa um pouco de fundo...penso que ficaria melhor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu antes tinha assim :D mas depois tirei porque achei que ficava melhor assim :D

Anyway, aceitam-se sugestões para conteúdos, banners, imagens para por em blogs, etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Anyway, aceitam-se sugestões para conteúdos, banners, imagens para por em blogs, etc...

Userbars...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixo a minha assinatura falar por mim :)

Coloca-a na parte de material a usar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora