• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

stinkle

Proxy

4 mensagens neste tópico

Boas...

Tenho dois computadores em casa e num deles instalei o cproxy e o outro liga-se ànet atraves do que tem o cproxy instalado. Há alguma maneira de utilizar o btuga no pc que se liga através do proxy??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

penso que não haja qualquer problema.. desde que abras as portas na(s) firewall(s) e no proxy.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas...

Tenho dois computadores em casa e num deles instalei o cproxy e o outro liga-se ànet atraves do que tem o cproxy instalado. Há alguma maneira de utilizar o btuga no pc que se liga através do proxy??

Lembra-te que tem de ser um proxy português. O btuga não pode ser acedido do estrangeiro. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas...

O proxy está instalado no computador dele... logo é português. A menos que ele não viva em Portugal :P

Lembra-te que tem de ser um proxy português. O btuga não pode ser acedido do estrangeiro. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora