• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

suzy

List onmouse... Frames

2 mensagens neste tópico

:-[ tenho de fazer um interface, de uma pagina, mas tenho umas pequenas duvidas, essencialmente são duas  :( :(

vamos ver se consigo explicar.por exemplo o site da chip7, quando vou ao botão produtos, aparece uma lista grande de produtos, computadores, periféricos etc..

Como faço isso?

Quando faço clique no botão aparecer esses itens??

a outra duvida é se repararem eu no site, se quiser navegar para outro item qualquer, a frame, ou seja o que está do meu lado esquerdo, aparece sempre, eu sei que é uma frame.

Mas para qualquer ficheiro que eu quiser fazer tenho de fazer sempre essa frame??

desde ja o meu muito obrigada

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O menu é feito com uma mistura de (X)HTML e CSS, ou JavaScript, existem vários exemplos aqui no fórum, ou então procura no Google que encontras muita coisa (hint: drop-down menu).

Quanto à outra dúvida, podes usar frames, mas já não é recomendado.

Para o mesmo efeito podes usar CSS para tornar uma divisão da página (<div>) estático.

O PHP também ajuda para tornar o site mais organizado, assim não tens de criar vários ficheiros sempre com o mesmo código inicial. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora