• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

xteves

Bloqueio da internet

15 mensagens neste tópico

Olá,

gostaria de partilhar o meu problema de ligação à Internet, e saber se alguém já passou por isto, e se sabe como resolver. Desde á algumas semanas, que depois de ter o computador ligado à algum tempo à Internet, deixo de conseguir abrir páginas. É um comportamento muito estranho, porque eu tenho net, visto que continuo a fazer downloads diversos, mas deixo de conseguir entrar ou carregar páginas web. Para resolver isto só mesmo reiniciando o pc :S  Alguém sabe o que possa estar a acontecer? Tenho ligação 4Mb Sapo ADSL.

Um abraço  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum, isto assim, é um pouco difícil descobrir, mas vamos lá ver.

1 - Experimenta correr um anti-virus e anti-spyware.

2 - Experimenta desactivar a firewall (se tiveres) e vê se com ela desligada as páginas já abrem

As estas horas é só o que me ocorre... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acontece-me o mesmo, mas só apartir da meia noite, passou a acontecer a cerca de uma semana mais ou menos !

O Problema deve ser da Sapo !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso a mim também me acontece, mas isso é por causa do meu router.

Ve se esta tudo bem com o teu...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A mim também me acontece de vez em quando (sou SAPO também).

Parece estar tudo nos normais mas não tenho net.

Pode ser dos DNS ou assim.

Outra coisa, usas Wireless? É que se usares, quando te acontecer isso experimenta mexer um pouco com o PC. Por mais estranho que parece por vezes resulta comigo... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho o Norton Instalado com a firewall também, e não uso wireless. A unica solução que encontro para voltar a conseguir ter net, é mesmo reiniciando o pc.... :S Será que é problema do SAPO?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso tem-me acontecido muitas vezes mas é só a partir das 19h mais ou menos... A ligação não cai mas estou um tempo sem conseguir fazer nada. Passado um bocado volta tudo ao normal.

Tenho SAPO 8mb

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu fiz agora a passagem de 4Mb para 8Mb, mas o problema surgiu ainda muito antes de fazer esta mudança na velocidade da ligação... Eu não sei as horas exactas a que isto acontece, mas como estou no computador mais á noite, poderá ter ter algumas semelhanças com o teu problema ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu de vez em quando acontece-me algo semelhante. Tenho tb SAPO 4Megas  e aparentemente a ligação está feita mas não consigo fazer nada, tenho de desligar a ligação e voltar a ligar, só não preciso de reeiniciar o pc,.. tipo,... 1 em 5 vezes que acontece tenho mesmo de reeiniciar o pc, de resto é só deligar a ligação e voltar a ligar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, eu só consigo voltar a ter ligação reiniciando o pc. mesmo que tente terminar a sessão e entrar novamente, o problema mantém-se.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também tenho sapo adsl 4 megas,e não me lembro de isso me ter acontecido. Mas acho que deves contactar o ISP. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui passa-se exactamente o mesmo, aparentemente tenho a ligação activa, mas não consigo navegar !

Só reiniciando a máquina é que volta ao normal, não adianta deslçigar e ligar a internet.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui passa-se exactamente o mesmo, aparentemente tenho a ligação activa, mas não consigo navegar !

Só reiniciando a máquina é que volta ao normal, não adianta deslçigar e ligar a internet.

A mim, da maior parte das vezes não chego a precisar de reeiniciar. Mas o sintoma tou a ver que é igual.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Enviei hoje um email ao suporte do SAPO a ver se eles me podem dizer alguma coisa.. Assim que eles responderem eu partilho com vocês... Se entretanto alguém tiver uma solução para o problema avise :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quando isso acontecer, experimenta a fazer "ipconfig /renewall" para ver se o problema se mantém ou se passa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora