• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

tomahawk

Based Media [programadores precisos]

13 mensagens neste tópico

Boas,

Uma empresa relacionada com e-Sports (http://en.wikipedia.org/wiki/Esports) está, neste momento, a construir uma equipa de programadores e designers para desenvolvimento de vários projectos (Creative Department).

Esse departamento já tem o seu responsável assim como dois outros programadores e designers, mas são precisos mais.Os diferentes projectos incluem: websites para uma equipa, uma radio, organização de torneios assim como outras aplicações como desenvolvimento de software para telemoveis (visionamento de jogos, recepção de resultados, controlo de websites etc).Todos os elementos já no projecto, e que possam vir a fazer parte do mesmo, trabalham a nível voluntário podendo, no futuro, obter compensações quer a nível de hardware, quer a nível monetário. Todos os intervenientes no projecto terão reconhecimento como tal havendo também a possibilidade de incluírem isto no currículo assim como é também possível o envio de cartas de recomendação para futuros empregos.

Os interessados podem enviar-me uma pm no fórum e\ou contactar alberteixeira[at]teamexcello.com

Melhores cumprimentos,

Alberto Teixeira

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem devo dizer que a ideia me agrada mas não sei se tenho disponibilidade para integrar neste projecto devido a ter que conciliar com a universidade, mas se poderes dar mais informação era fixe :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quem tiver algumas duvidas, mas tenha interesse, pode também adicionar-me ao MSN Messenger ou enviar PM.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem é um projecto super interessante..

Se és quem eu penso, conheço-te de Counterstrike..

Jogo Cs á 4 anos e tenho um grande conhecimento da comnidade portuguesa e internacional..

Parece um projecto muito bom :P

offtopic : o site dos eE está mt bom :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O projecto é interessante :P  Quem esteja a aprender na área do webdesign, sugiro que aproveite esta oportunidade :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O projecto é interessante :)  Quem esteja a aprender na área do webdesign, sugiro que aproveite esta oportunidade :P

Não podia estar mais de acordo :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim o projecto até pode ser interessante, apenas há uma coisa que é não é interessante e a remuneração???  é só porque no final do mês há contas para pagar pago como com hardware?????, mas sim é um bom projecto para quem queira trabalhar para aquecer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Trabalhar para akecer é sempre bom  :cheesygrin:

No ártico.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.