• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

C e C++

7 mensagens neste tópico

malta como sabem eu fan do Luis Damas comprei o livro de C para começar a programar, nesta altura em 600 paginas vou para ai na 150 e o meu prof cabecudo decidiu cagar no C e passar logo para o C++ diz, que é identico e o que muda é a sintaxe.. será que posso continuar a ler o Livro de C porque a sintaxe é mt diferente ou é melhor mesmo comprar o livro de C++ ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao tenho bem a certeza ja nao mexo em c e c++ a bastante tempo .. mas axo k sim, visto k o c++ e uma vertente do c nao deve a ver problemas.. digo eu xeio de fe :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas, bem eu ja estudei C, pelo luis damas e adorei...., e actualmente estou a dar C++ e Java a POO ... e o que me safa é k como sei C, adaptei me bem ao C++, tem algumas difereças... na minha opiniao eu aconcelho-te a ler o damas, vais perceber mta coisa que eu axo que é importante que por exemplo no livro conceitos basicos de C++ da FCA, nao fala... caso se nao falares em classes, agora no caso de vires a dar classes, é melhor passares mm pro C++!

em C nao fala em classes... por exemplo em C ponteiros é mto importante e em C++ ja nao é o + importante...o + importante em C++ é o uso de classes :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ola, gostava de saber se conhecem algum site aki na net com programas em c++ que incluião menus arrays e ciclos?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tofas tens ai mais uma menina para te fazer concorrencia ... ou juntas serao mais fortes que os homens todos :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

... ou juntas serao mais fortes que os homens todos :P

sem qq tipo de  duvidas  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora