• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Fundo dos icones - Desktop

39 mensagens neste tópico

Alguém sabe como removo o fundo em preto nos icones do ambiente de trabalho?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é nada disso!

Os ícones ficaram com um fundo em preto de repente, só quero encontrar a opção para tirar isto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah, desculpa.

No desktop, botao direito -> Dispor icones por -> desselecciona "Bloquear os items da web no ambiente de trabalho"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vai a painel de controlo > sistema (vista clássica) > avançadas > desempenho (definições) > selecciona a antepenúltima opção da lista, que diz: "Utilizar sombras para nomes do ícones do ambiente de trabalho".

Espero ter ajudado. Cump's []

Edit: Já agora isto não deveria estar na secção windows? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum, isso é estranho. Estamos a falar deste tipo de fundo certo?

exemploop7.jpg

Se é isto, o que disse acima deveria funcionar, atenção que é mesmo seleccionar a opção que eu disse. Se não funcionar, faz um restauro de sistema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tu queres que fique assim:

exemplo2vp9.jpg

A configuração correcta seria esta:

opcaohb7.th.jpg

Agora, se como dizes nada está a resultar, acho que só vais lá mesmo com restauro de sistema. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se tens o background com um png muda para um jpeg!

Falamos de windows certo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Curioso... a minha namorada também tem isso assim e até me pediu para pôr de novo como estava porque "fica mais bonito" :P

Nunca mais me lembrei disso e ainda continua assim :D Não sei se ela tem o WP em Jpg ou PNG tenho de verificar :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah, esse preto. Isso regula-se algures na tab Aspecto das propriedades do monitor penso eu de que. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah, esse preto. Isso regula-se algures na tab Aspecto das propriedades do monitor penso eu de que. :P

Podes ser mais específico? :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes ser mais específico? :D

Não, infelizmente não, já não me lembro da opção e não tenho esse problema. Right-click no ambiente de trabalho, propriedades, aspecto, botão avançadas. É algures por aí, depois se descobrires posta aí. :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epah isso havia bué era nos windows 9x, que independentemente de o icon se encontrar seleccionado ou não tinha sempre lá a porra do fundo nas letras, agora no xp só tem quando está seleccionado, e não, não dá para remover, só dá para mudar de cor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No meu screenshot aqueles ícones não estão seleccionados. Mesmo sem estarem seleccionados ficam com aquele fundo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora