• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Cypher

Tenho um problema com a net!!

12 mensagens neste tópico

Boas!!

Passa se o seguinte quando me conecto a net passado alguns segundo surge este erro

semttuloxj0.th.gif

e manda a baixo a net !! e mesmo que reinicie o modem não da! Tenho que reiniciar o pc!!

O que é bastanto chato!  Isto so me acontece se me ligar à net!!

Algem me pode explicar o que se passa, e como resolver???

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esses problemas eu resolvo-os com um Format C....

às vezes dá bem menos trabalho que passar horas à procura de resolução, que muitas vezes nem existe. Mas boa sorte, espero que resolvas sem recorrer ao format. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou esprimentar o topico do Kyu, se nao corrigir la tera que que ir pelo format ...

thx...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esse tipo de erros é do melhor que há, lol. Nunca consegui perceber a que raio se referem. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso acontecia-me 2 minutos depois de ligar o PC e deixava de bulir a placa de som. Como resolvi? Format.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso acontecia-me 2 minutos depois de ligar o PC e deixava de bulir a placa de som. Como resolvi? Format.

Exactamente como a mim!! A net e a placa de som ! só tornam a dar reiniciando :S

La tera que levar o format!! Ja tenho trabalho pra hj à noite!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Calma bem vamos por partes:

-descreve exactamente o que acontece

-Ligas o PC , verdade? a seguir da-te a mensagem de erro; é esta certo?

ok. Já experimentaste apagares o que o Brauwser guarda em tua máquina , essa é umas da razões que pode originar tal coisa.. pois entra em colapso com tanta informação guardada.

-vê se não te falta os drivers para o som , é que ás vezes derivado á desistalação de outros softwares como o Alcohol 120%  por exemplo ,os drivers da tua placa de som ficam danificados..

experimenta desinstala-los apagando-os tb do registry do Windows e volta-los novamente a proceder á respectiva instalação.

- procedes 1º á detecção de componentes que o indows tem

-2º instalas os drivers que tens ou aqueles que sacaste da net , Vê a referencia da placa ,para não dar erro.

isto tudo , mas ainda antes de procederes á instalação dos drivers reinicia o computador em modo de segurança.

até +

programadorvb6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estive tb pensando , tenta ver se os controladores da tua placa, estão actualizados , podes ter algum software que tenhas instalado e que entre em conflito com os controladores da tua máquina.

Caso tenhas algum software pirata ... há aplicações que não te deixam ter acesso á net, cortando-te tambem o reiniciamento da propria máquina exemplo disso é o caso do Win Vista.

inté

programadorvb6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes ter algum software que tenhas instalado e que entre em conflito com os controladores da tua máquina.

É o mais provável, mas agora o moço vai desinstalar tudo e voltar a instalar? :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Formatado e limpinho!!

Estive tb pensando , tenta ver se os controladores da tua placa, estão actualizados , podes ter algum software que tenhas instalado e que entre em conflito com os controladores da tua máquina.

Caso tenhas algum software pirata ... há aplicações que não te deixam ter acesso á net, cortando-te tambem o reiniciamento da propria máquina exemplo disso é o caso do Win Vista.

inté

programadorvb6

duvido que seja disso... tenho exacamente as mesmas coisas instaladas!!!

talvez alguma virose que apanhei!!

cumps...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora