• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

SoapBox, rival da Microsoft contra YouTube, é liberado para uso público

11 mensagens neste tópico

A Microsoft colocou no ar ainda em fase beta, o seu serviço de vídeo online Soapbox, que vai competir com o YouTube, do Google.

O serviço, anunciado em setembro passado, esteve disponível para usuários selecionados por diversos meses. Agora, qualquer um pode testar o serviço apenas visitando o site, afirma o blog LiveSide, que rastreia os serviços da plataforma Windows Live, da Microsoft.

[...]

http://idgnow.uol.com.br/internet/2007/02/15/idgnoticia.2007-02-15.3326562759/IDGNoticia_view

não gostei muito do site... principalmente da porcaria da mensagem mostrada quando fechei a janela!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não gostei muito do site... principalmente da porcaria da mensagem mostrada quando fechei a janela!

A mim não me apareceu nenhuma mensagem...  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também não achei grande piada... Sinceramente já estou um bocado farto daquele estilo de site tipo "msn".

Sempre aquele azulinho... Fraco!

A mim também não apareceu mensagem nenhuma.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

parece que a mensagem só aparece no Safari (no Firefox e no Opera não apareceu... se bem que no Opera nem sequer consegui vizualizar a página  :dontgetit:)

mas está em anexo a mensagem que me aparece.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Duvido que consiga bater o seu concorrente...

nem o google conseguiu bater o youtube...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No Opera também não consegui.  :thumbdown:

Tentei no IE e no Firefox e não apareceu a mensagem.

Mas se quiserem realmente concorrer com o youtube têm que corrigir estes erros. O design da página até gostei, mas a dar estes erros pouca gente vai lá.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para mim para bater o youtube só mesmo com uma velocidade de acesso muito melhor de forma a marca a diferença. Alem disso, não estou a ver ninguém a conseguir bate-lo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Outubro?

Acho que deve ter sido do corrector ortográfico. Corrigiu automaticamente de "Youtube" para "Outubro". :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Outubro?

Acho que deve ter sido do corrector ortográfico. Corrigiu automaticamente de "Youtube" para "Outubro". :thumbsup:

por acaso é a primeira sugestão que aparece, por isso é bem provável :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora