• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Briooosa

microsoft visual c++

6 mensagens neste tópico

estou a instalar isto,aliás ja o tinha instalado no pc,mas formatei pra meter um xp mais recente e agora nao consigo voltar a instalar o c++,e preciso para as aulas,preciso de ajuda...

passa-se o suguinte,a instalação corre bem,com o serial que tenho,depois quando tento abrir o atalho para microsoft visual c++ 2006,ele abre e deixa-me criar um projecto,mas sempre que tento adicionar files ao projecto o programa,puff,desaparece e tenho que voltar a abrir o programa,e acontece sempre a mesma coisa,o que será?

ja desinstalei e instalei 4 vezes...

obg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas

Eu é que tive que ler isto 4 vezes :S

Não sei se o problema não esta na maneira de adicionares novos ficheiros e se estas a fazer tudo bem, mas se for questão do visual, podes sempre tantar o express que é free e não tens serial... :)

http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/support/faq/

Já agora como é que estas a tentar adicionar os ficheiros?

Hasta

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

project-->adicionar to project-->files--> puff,o programa desaparece e volta ao ambiente de trabalho

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando adicionares tenta com o botao direito do rato no explorador que tens à tua esquerda e vê se consegues sem ele se revoltar e apagar o projecto.

No projecto que tenhas só um ficheiro ele compila tudo bem? é o unico erro que encontras?

Acho que deverias exprimentar o Express e veres se tens o mesmo problema, isto claro se não tiveres problemas com limites de downloads :)

p.s - Não acredito em fantasmas de informtica lololol :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nada feito,continua o mesmo problema,com o express funciona,e agora instalei o c-free e tabem funka bem...

nao percebo porque é que o outro nao dá,ainda por cima ja o tive instalado antes de formatar o pc e funcionava muito bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora