• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

DiguiVirus

[Bases]WindowsPT

78 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: PT-Win

Última Versão: N/A

Líder do Projecto: DiguiVirus

Membros Actuais do Projecto:

• DiguiVirus
  • paulinho

Descrição do Projecto:O PTWin, é um forum que se dedicou a 100% ao SO Windows. Podemos aqui encontrar diversos tutoriais, ajudar outras pessoas, etc.

Este forum está aberto a todos, o seu registo é gratuíto, portanto pode já começar a ajudar e pôr em prática os seus conhecimentos, tendo atenção às regras! 

Podem aceder ao forum em www.pt-win.net

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva, estou bastante intressado DiguiVirus, podiate ajudar como Moderador do forum a ajudar a administrar aquilo, windows sei o básico, por isso duvido que me ligues alguma :D

Se achares que tenho "capacidade" para entrar no projecto diz :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que para isso já existe o http://www.windowspt.net. Antes costumava passar por lá, fui lá agora e está em manutenção.

Obrigado Hipnoted, de facto não conhecia... Temos que repensar um nome... :cheesygrin:

Viva, estou bastante intressado DiguiVirus, podiate ajudar como Moderador do forum a ajudar a administrar aquilo, windows sei o básico, por isso duvido que me ligues alguma :thumbsup:

Todas as ajudas são bem vindas, mas vamos esperar por mais interessados... :D

Guedes

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que para isso já existe o http://www.windowspt.net. Antes costumava passar por lá, fui lá agora e está em manutenção.

Obrigado Hipnoted, de facto não conhecia... Temos que repensar um nome... :thumbsup:

Viva, estou bastante intressado DiguiVirus, podiate ajudar como Moderador do forum a ajudar a administrar aquilo, windows sei o básico, por isso duvido que me ligues alguma :P

Todas as ajudas são bem vindas, mas vamos esperar por mais interessados... :D

Guedes

Já sabes, se for preciso algo avisa :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se precisares, podes contar comigo para dar uma ajuda...

tenho alguns conhecimentos de 95/98/me/xp, algum tempo (estou desempregado por isso sobra-me), tenho mais de 14 anos (quase 3 vezes) e fóruns, conheço desde que não me peças para fazer um...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se precisares, podes contar comigo para dar uma ajuda...

tenho alguns conhecimentos de 95/98/me/xp, algum tempo (estou desempregado por isso sobra-me), tenho mais de 14 anos (quase 3 vezes) e fóruns, conheço desde que não me peças para fazer um...

Obrigado, todo a ajuda é bem vinda.

Acho que com uma boa team podemos por isto a andar para a frente...

Guedes

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Agradeço a quem publicitar este projecto pois toda a ajuda é bem vinda.

Tópico inicial actualizado... :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece-me um projecto interessante, mas como já existe um na área que não pude verificar a qualidade nem conteúdos pois esta em manutenção  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece-me um projecto interessante, mas como já existe um na área que não pude verificar a qualidade nem conteúdos pois esta em manutenção  :hmm:

Obrigado.

Também estou à espera que o tal outro projecto fique online, para ter uma noção do que é.

Entretanto, estou à espera de mais ajudas!!! :D:thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que já existe um projecto do género...

Mas não deixa de ser um bom projecto! Infelizmente não posso juntar-me ao projecto, mas se precisares de umas dicas, podemos falar no MSN...

Continua com isso! :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(...)Fórum com integração de website ou não!(...)

Acho que sim, talvez fosse um ponto grande a favor do projecto !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(...)Fórum com integração de website ou não!(...)

Acho que sim, talvez fosse um ponto grande a favor do projecto !

Ao falar em website, falo num CMS tipo php-nuke ou assim. Não de um construído de raíz (quer-se dizer, se houver interessados :thumbsup: ).

Vá pessoal, toca a participar... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e107.org

mais um fórum... sinceramente........

Quando pedi participem falava em algo realmente útil... E não... Não é mais um forum! Se tudo se resumisse a um forum, nao iria existir concorrência que é o que faz as comunidades serem ainda mais unidas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então e falar com uma comunidade já existente com forum (aposto que existem umas poucas, tal como o windowspt.net) e oferecer.se para desenvolver o fórum num portal a sério.

Na minha opinião isso era muito mais util, porque não ia dividir os utilizadores alvo e iria poupar 1 registo e consulta dos dois sites.

Anyway, a minha opinião conta o que conta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas.

eu nao sei se estou a perceber bem, mas voces querem construir um forum nesse site?

se o forum for o problema, eu tenho os ficheiros de instalaçao do  Invision Power Board aqui no meu pc, se quiserem instalo vos :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas.

eu nao sei se estou a perceber bem, mas voces querem construir um forum nesse site?

se o forum for o problema, eu tenho os ficheiros de instalaçao do  Invision Power Board aqui no meu pc, se quiserem instalo vos :D

Não! Nós queremos construir um forum do 0, e talvez integrar um portal, sobre windows!

Penso que está bem explicito no tópico!!!

:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim, essa parte eu percebi.

mas se queres construir um forum do 0, tens de utilizar algum suporte para foruns.

como o phpbb, IPB, vBulletin, SMF..

A nao ser que queiras programar um forum tu mesmo :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A ideia de fóruns está um bocado gasta. Faz antes um site e lá mais para o futuro, adiciona um fórum :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

preatorian, não sei se já reparaste mas a ideia é fazer uma coisa completamente em português... o e107, pelo que sei, é em inglês...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

preatorian, não sei se já reparaste mas a ideia é fazer uma coisa completamente em português... o e107, pelo que sei, é em inglês...

traduz-se

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora