• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

delimery

VB-criar graficos

5 mensagens neste tópico

Viva

Pretendo criar um grafico do tipo  x-y.

Já andei a brincar com o MSchart mas ainda não consegui fazer nada de geito.

Conhecem algum tutorial??

Ou se tiverem exemplos de codigo tb serve, é que nao consigo arrancar...

Fiquem bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito sinceramente eu olho para o codigo e continuo sem entender como é que coloca nas variaveis das abcissas e ordenas os valores pretendidos.

O meu objectivo será ler valores de um ficheiro e po-los num grafico. Esse ficheiro, terá os numeros todos em coluna, ou seja separados de \r ( valor que nao sei se se aplica ao VB).

Já tenho algum traquejo em linguagens de programação, mas comecei agora em VB para fazer uma interface e está a dar mais dores de cabeça do que estava á espera...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é lógico esté escrito em C

O facto de estar em C# (e nao C como referiste) não é impedimento para compreender.

Muito sinceramente eu olho para o codigo e continuo sem entender como é que coloca nas variaveis das abcissas e ordenas os valores pretendidos.

Aquilo é um exemplo adaptado à situação de quem publicou o código, mas se reparares, tens lá disponivel o link para o artigo com o código original. E lá encontras o sitio onde inseres os valores.

Se continuares a compreender, logo que possa tento fazer um exemplo. Já agora, indica a versão do VB em que tás a trabalhar, porque tou a considerar que é VB.NET .

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora