• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

LuRsT

O que uma variável aguenta!

7 mensagens neste tópico

Descobri que as variáveis ou o metodo post, não me permitem passar mais do que 15 paragrafos. Alguém sabia disso? E já agora há alguma maneira de ultrapassar isto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois lembro-me de ver algures que existia um limite para o tamanho do POST (para o GET também há). Isso deve tar limitado pelo protocolo HTTP, o browser e/ou o servidor web. Ou uma combinação dos três. Algo do género.

Esse limite que falas é o total do POST, ou de uma das variáveis..? Se for o limite máximo das variáveis, talvez possas "partir" um campo grande em vários (usando javascript, por exemplo), e enviar vários campos mais pequenos em vez de só um grande, e depois no servidor "juntar" tudo..?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O máximo que eu consegui pôr numa array multidimensional em php foram 230 registos. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm, o que eu estou a ver é que se calhar não é o limite do post nem da variavel mas sim o metodo explode, que tá a dar erro porque divide sepre em 5.

É o seguinte eu ponho la um texto e quero que o explode seja de paragrafos, e quendo fasso strlen para saber a quantidade de arrays que o explode fez, dá sempre 5. Tenho de partir a cabeca mais...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por acaso nao, mas o 5 depois da string que leva com o explode delimita o explode?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

array explode ( string separator, string string [, int limit'] )

Retorna uma matriz de strings, cada uma como substring de string formada pela divisão dela a partir de fronteiras presentes nela separator. Se limit está definido, a matriz retornada conterá o máximo de limit elementos com o último elemento contendo o resto da string.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora