• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Microsoft divulga seis correções críticas na primeira atualização do Vista

15 mensagens neste tópico

A Microsoft divulgou hoje doze atualizações para seus produtos, no primeiro ciclo de segurança após o lançamento do seu novo sistema operacional, o Windows Vista.

Metade das atualizações foi classificada como "crítica" pela companhia por permitir a execução remota de códigos maliciosos no micro do usuário, diz o anúncio.

[...]

http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2007/02/13/idgnoticia.2007-02-13.2031822434/IDGNoticia_view

o melhor windows de sempre parece que ainda continua a deixar muito a desejar  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não percebo... 5 anos a fazer um SO para daí a pouco tempo votar cá para fora actualizações críticas!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não deve ser fácil fazer um SO, mas parece que esses gajos não aprendem com os erros.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas parece que esses gajos não aprendem com os erros.

humm... olha que não deve ser assim tao linear. Ja viste as centenas de pessoal a fazer o SO e ainda ter erros, é mesmo algo grandioso. A  mim não me admira nada

visto que o linux, mac, etc... é utilizado por pessoas que sabem trabalhar bem com eles e é obvio que não vao falar tantos dos erros, acorrijem e ta andar, ninguem

soube de nada. Epa na minha opiniao não há software perfeito e o windows é um caso :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

errado

a Microsoft não pode fazer um sistema prefeito , senão nunca poderia fazer novos verções do Windows e uma questão de vendas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas parece que esses gajos não aprendem com os erros.

humm... olha que não deve ser assim tao linear. Ja viste as centenas de pessoal a fazer o SO e ainda ter erros, é mesmo algo grandioso. A  mim não me admira nada

visto que o linux, mac, etc... é utilizado por pessoas que sabem trabalhar bem com eles e é obvio que não vao falar tantos dos erros, acorrijem e ta andar, ninguem

soube de nada. Epa na minha opiniao não há software perfeito e o windows é um caso :thumbsup:

já pensaste na quantidade de pessoas que usa MacOSX só porque é bonito?

não são só pessoas que sabem trabalhar com MacOSX que o usam (apesar deste ter sido feito para ser usado por crianças de 10 anos :D).

além disso qualquer pessoa tem acesso às actualizações do SO, e se fossem assim tantas a m$ aporveitaria para dizer que os outros também muitas têm falhas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Espera, escapou-me algo... o Mac OS X é bonito?  :shocking:

já o usaste, mas estou a falar em usar a sério, regularmente, durante um período de tempo considerável?

pessoalmente não ligo nada a isso e acho ridículo que existam pessoas que compram mac's só porque é bonito, mas o que é certo é que essa é a opinião de muita genta que conheço (e é uma opinião que encontro muitas vezes em fóruns).

se o MacOSX é assim tão mau, porque razão o windows passa a vida a copiá-lo?

e não me venhas dizer para me deixar dessas coisas, pois apesar de não considerar isso razão para deixar de usar o windows, é a realidade.

PS: por que razão há tanta gente que procura colocar o windows e linux com o aspecto do MacOSX? (e posso-te garantir que não sou uma delas, como já disse não dou valor a esse tipo de coisas).

mas gostos não se discutem...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol... não, nunca usei, nem tenciono usa-lo... mas atenção que eu não estava a ctriticar nada, simplesmente constantei o facto de não achar o mac os x nada bonito, é a minha opinião... aquilo tudo branco, o brushed metal e o azul aqua, não encaixam comigo, só isso, acho horrivel, mas gostos são gostos, cada um tem os seus.

quanto ao resto que disseste... não tem nada a ver... nem se quer mencionei nenhum desses pontos, apenas falei do look'n'feel, que para mim, é feio... só isso :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol... não, nunca usei, nem tenciono usa-lo... mas atenção que eu não estava a ctriticar nada, simplesmente constantei o facto de não achar o mac os x nada bonito, é a minha opinião... aquilo tudo branco, o brushed metal e o azul aqua, não encaixam comigo, só isso, acho horrivel, mas gostos são gostos, cada um tem os seus.

quanto ao resto que disseste... não tem nada a ver... nem se quer mencionei nenhum desses pontos, apenas falei do look'n'feel, que para mim, é feio... só isso :thumbsup:

também não acho o MacOSX bonito, acho-o limpo e simples (que é como eu gosto de ter um SO).

mas o que eu disse é que há muita gente que o acha bonito e que compra um mac só por causa disso.

PS: sublinho que não sou daqueles que acha o MacOSX o melhor SO do mundo. por exemplo, acho o Linux melhor do que o MacOSX.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu acho o Mac OS X bonito. E como é obvio qq SO tem e terá defeitos...

Só me admira acaharem que um SO novo não teria bugs... alias tive essa mesma "discussão" com o nazgulled antes de ser lançado... e aí está a prova... 1º que detectem todas as falhas maiores há de passar uns meses ou mesmo 1 ou 2 anos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

errado

a Microsoft não pode fazer um sistema prefeito , senão nunca poderia fazer novos verções do Windows e uma questão de vendas

Mas tu não leste o meu topico!!! Eu defendo que não existe software perfeitos!!

Espera, escapou-me algo... o Mac OS X é bonito?  :shocking:

já o usaste, mas estou a falar em usar a sério, regularmente, durante um período de tempo considerável?

pessoalmente não ligo nada a isso e acho ridículo que existam pessoas que compram mac's só porque é bonito, mas o que é certo é que essa é a opinião de muita genta que conheço (e é uma opinião que encontro muitas vezes em fóruns).

se o MacOSX é assim tão mau, porque razão o windows passa a vida a copiá-lo?

e não me venhas dizer para me deixar dessas coisas, pois apesar de não considerar isso razão para deixar de usar o windows, é a realidade.

PS: por que razão há tanta gente que procura colocar o windows e linux com o aspecto do MacOSX? (e posso-te garantir que não sou uma delas, como já disse não dou valor a esse tipo de coisas).

mas gostos não se discutem...

realmente desconhecia do mac... nunca usei e tinha um noçao errada!!!

mas o memso ja não acontece com o linux

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não percebo é este pessoal que passa a vida a criticar a Microsoft... se tem bugs é porque tem bugs à que criticar... se lançam os patches pos bugs ha que criticar na mesma porque tinha bugs... enfim...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

errado

Tá tudo dito......

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não percebo é este pessoal que passa a vida a criticar a Microsoft... se tem bugs é porque tem bugs à que criticar... se lançam os patches pos bugs ha que criticar na mesma porque tinha bugs... enfim...

Concordo, mas também concordo que os outros SO tb os tem ... só que a M$ é sempre a mais ridicularizada !!!

Enfim... oque se irá fazer...

Cumps..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora