• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Neocore

Microsoft lança portal Xbox para Portugal

7 mensagens neste tópico

logo_xbox360_mini.jpg

O endereço http://www.xboxportugal.com/ tem todas as novidades da nova consola da Microsoft. Está redigido em português e foi lançado hoje, informa a Microsoft em comunicado.

A gigante do software informa que o novo endereço terá informação actualizada diariamente.

As notícias dizem respeito aos mercados nacional e internacional e estão repartidas por várias secções: Hardware e Periféricos; Jogos; Previews; Reviews; Vídeos; Revpro; e Fórum.

O novo portal vai dispor de uma equipa com funções específicas, que será liderada por Luís Perfeito.

Fonte: PeopleWare

Cumps.NeoCore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se fosse portal da GameCube...víamos o h4rrier.pt lá. Bem mas é mais um portal nacional. É esperar que tenha sucesso e que beneficie os fans da XboX360...

Já eu vou esperar pela PS3 que é um mimo...:P

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem...encontrei uma noticia caricata acerca da nova Xbox...

--------

Diretor da Microsoft terá de comprar Xbox 360 em loja

Steve Ballmer, diretor-executivo da Microsoft, terá de comprar o Xbox 360 em uma loja se quiser o mais novo console produzido pela companhia. A informação foi divulgada hoje pela agência de notícias Reuters.

"As crianças da família Ballmer ainda não têm o Xbox 360. Estou na mesma situação que muitos de vocês. Graças à lei Sarbanes-Oxley [que aumentou o grau de responsabilidade dos executivos nas corporações], não ganhamos gratuitamente o console", afirmou durante um encontro com executivos da indústria de tecnologia.

De acordo com a Sarbanes-Oxley, a Microsoft teria de considerar a "doação" do Xbox 360 como uma espécie de renda extra a Ballmer. A versão premium do produto, equipada com joystick sem fio e hard drive, custa cerca de US$ 400 nos EUA.

Fonte: FolhaOnline

-----------

Lema da microsoft (lool): Queres? Então Paga!!:P

Cumps.NeoCore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pá o site da xboxportugal já existia desde k a xbox 1 saiu quase...

e o site não é da microsoft, só é patrocinado por eles à pouco tempo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Essa notícia sobre o Steve Ballmer é de facto muito boa para dar umas gargalhadas....mas se a lei assim o dita, que pode o braço direito de Bill Gates dizer? :o

E eu a pensar que quando trabalhasse na Sony ia poder ter as consolas e jogos para os miudos de graça....parece que vou ter de ir para a fila na mesma. :P

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Citação

pá o site da xboxportugal já existia desde k a xbox 1 saiu quase...

e o site não é da microsoft, só é patrocinado por eles à pouco tempo.

Bem, eu tambem li a noticia ontem no CDRWXP...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya eu também li no outro dia, mas fui lá ver e eles só mudaram mm o design, mais nada...

XD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora