• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

programadorvb6

[Closed Source] Cheat List V 2.0

12 mensagens neste tópico

Podias dar uma pequena descrição do programa. Falando por mim, não sinto grande vontade de testar um programa sem saber exactamente o que ele faz...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora bem concerteza que já tiveram a curiosidade de fazer batota nos jogos ?

Para aqueles jogadores compulsivos , este programa é o ideal ;alem disso abrange varias Plataformas (PC, Ps2, Nintendo etc..) basta adicionar a plataforma e o nome do jogo que desejam consultar a respectiva dica/truque.

podemos também adicionar + dicas/truque ,altera-las etc..

até +

programadorvb6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei do design da aplicação...! :P

Já agora, para a próxima não me faças ter de instalar a aplicação só para experimentar... mete tudo num arquivo pronto a correr! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ponho assim senão não corre, pois há muitos utilizadores que não têm as  bibliotecas do VB6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ponho assim senão não corre, pois há muitos utilizadores que não têm as  bibliotecas do VB6

Podes sempre colocar num .rar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As bibliotecas Dll e Ocx têm que ser registadas , se o programa as faz de forma automática acho que a vossa vida fica facilitada em minha opinião.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este nome é só para curiosidade para utilizadores como vc ficaram na duvida em ver como era através do nome..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites