• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

KaZ

[Closed Source] DomesticManager (Prova de Aptidão Profissional - PAP)

6 mensagens neste tópico

DomesticManager  que tal o nome?   :hmm:   :lamo:

vai ser um programa elaborado em visual basic 6.0 professional edition, para a gestão de uma casa/habitação familiar  :shocking:

pretendo emplementar uma calculadora estilo windows, que devo ser capaz de fazer, penso eu!!  :wallbash:

uma agenda que com o controlo do calendario  :hmm:

a gestao das receitas e despesas.. com ligação a uma base de dados..  :bored:

e um horoscopo, este sim nao tou a ver como fazer para os dados serem actualizados diaria ou semanalmente(caso tenha net)  :wallbash:

se tiverem dicas, tuturias ou código que tenha a ver com o projecto, agradeço que postem! ok?

preciso mesmo é de ajuda no horoscopo.. tem de tar pronto até meio do mes de junho, mas agora vou 6semanas de estágio.. :lamo:

help me! Kaz  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebo nada de VB, mas posso te dar uma dica:

O horóscopo não necessita de ligação à net, é só pores aleatório que ninguém dá por isso :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os próprios horóscopos das revistas, muitas delas funcionam assim.

Têm uma base de dados ainda com algumas entradas e tds a semanas atribui uma a cada signo.

Não é muito dificil ver o mesmo texto em signos diferentes passados uns tempos. Mas como aquilo tb é smp a mesma lenga-lenga a malta deixa passar.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

okey.. nao tinha pensado nisso dessa forma...

é uma possibilidade.. eu agora k me lembro já assim fiz um horoscopo..  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites