• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Supertelemóvel da Samsung

6 mensagens neste tópico

Citação

O novo Ultra Smart F700 apresenta-se como um telemóvel topo de gama, com ecrã táctil e teclado completo.

Muitos já o comparam ao iPhone, mas a Samsung acredita que o seu aparelho é superior ao futuro iPhone da Apple em vários aspectos. O F700 inclui uma câmara digital com uns expressivos 5MP de resolução, um ecrã táctil de 2,8” (resolução de 440x240) e suporta redes HSDPA de 7,2Mbps e EDGE (900/1800/1900MHz). Segundo a Samsung, o suporte para a mais recente geração do HSDPA permitirá ao aparelho descarregar um MP3 comum (cerca de 4MB) em menos de cinco segundos.

[...]

Fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/214704.html

parece que agora anda tudo a tentar superar o iPhone...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O iphone para ser apresentado tão cedo devia ter mostrado bem mais do que aquilo que fez. Porque em termos de evolução era o próximo plano lógico. Mas a apple deve ter algo na manga acredito que o iphone saia bem melhor do que foi apresentado ou saia logo em seguida uma versão bastante superior o que fará baixar o preço ao iphone.

Como este da samsung (tirando algumas funcinalidades) já há alguns PDA's do mesmmo estilo.

Embora este samsung tenha-me chamado a atenção, gostei bastante do design simples do teclado  :P quanto à vibração ao clicar no teclado virtual lol não sei.. é de experimentar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porra, a internet do telemovel daqui a pouco é mais rápida que a do PC... Daqui a pouco faço primeiro downloads no telemóvel e depois é que passo para o PC :cheesygrin:

E depois 5MP!!! Haverá algum ecrã é que aguente com isso(se calhar nem a impressora aguenta). :D

Cá por mim os únicos defeito desse telemóvel é o tamanho, o preço(que de certeza não é barato) e o despertar do "apetite" dos gatunos. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto para mim seria o telemóvel ideal :P Nem o tamanho me preocupa :cheesygrin: Só as vantagens :D

Para mim se não fosse o preço desse e do possível iPhone era um caso a pensar :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora