• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ht

Design patterns, mvc, etc..

2 mensagens neste tópico

Boas!

Antes de mais, quero agradecer a esta comunidade que ajudaram a aumentar os meus conhecimentos de programação em algumas linguagens. :)

Tendo o hábito de ler posts que considero interessantes, li num post que mencionava os termos "design patterns", mvc, singleton, etc, o que me chamou bastante a atenção pk via esses termos a aparecer cada vez mais em certos sites, embora n sabia o que significavam..

Consultei informação acerca disso e interessou-me visto que pretendo fazer uma aplicação web de comércio electronico e parece-me que isso vai facilitar-me a vida.. :hmm:

por isso, queria saber a vossa opiniao sobre isto pois, nesta parte, ainda sou noob... :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a utilzação de design patterns é sempre uma mais valia seja para q aplicação for... a questão é qual é o design pattern que vais utililzar... tens varios e cada um tem os seus pros e contras... aconselho-te a procurar mais informação acerca do assunto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora