• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

programadorvb6

[VB6] Como Lançar o User e Password

5 mensagens neste tópico

Bom dia tou com um problema em VB6, talvez vocês me possam ajudar.

que é o seguinte:

Como lançar o nosso User e Password para uma página Web de forma automática ?

isto é sem ter-mos de escreve-las.

até +

programadorvb6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso depende muito do site que pede o User a Password (o nome dos campos muda, a maneira de fazer POST também) e também depende do componente que queres ou estás a usar para fazer a navegação pelo VB6. Se puderes ser um bocadinho mais específico deve ser mais fácil para te ajudar ^^

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quero que o que tenho escrito nos campos onde guardo os dados seja enviado automáticamente como se tivesse já posteriormente guardados a user e apassword na máquina e só carregar no botão entrar e faça logo a abertura do site.

o facto de não querer que sejam guardadas tais informações em minha máquina (como compreendes) trata-se de uma medida de segurança e tambem ser transportado sempre que vá a um cyber café.

cump.

programadorvb6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigatoriamente terás que gravar os dados do utilizador no computador, logo podes já pensar num algoritmo para encriptá-los. Para enviar os dados para o site tens primeiro que estudar o site para saber o nome dos campos e o procedimento para os enviar para o servidor. Basta só dar uma olhadela no código HTML e deves descobrir isso facilmente.

Mas estás a pensar fazer um programa em VB6 para fazer isso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim é verdade tenho já em fase avançada o Ghost Keys 3.0 tá uma máquina em teoria tenho-o na cabeça , falta só metade, quanto ao enviar dados para página descobri uma "formula" para os enviar.

Ps : Quanto á algoritmo de encriptação o meu programa dispõe de uma Encriptação Polimórphica.

Cump.

pProgramadorvb6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora