• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

suzy

interface

11 mensagens neste tópico

:)viva!

tenho de fazer uma aplicação, em php, de uma implementação de uma base de dados, tou a começar pelo interface.

queria aplicações, (interfaces), que talvez me pudessem ajudar a nivel de design :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

;) vou tentar explicar, tenho uma base de dados( que contem tabelas), tenho de fazer um interface, no qual vou utilizar php :fartnew2: esse interface tem que actulaizar as tabelas, inserir dados, apagar dados:

Por exemplo, quero saber o que o Manuel ganha, coloco no interface o nome e a base de dados devolve-me o salario dele, por exemplo :), queria visualizar un site deste genero, por vou começar a faze o interface :), mais uma vez obrigada ;):)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei porquê mas acho que estas a confundir PHP com outras linguagens de programação  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei porquê mas acho que estas a confundir PHP com outras linguagens de programação :hmm:

acho que não... se eu percebi bem, o que ela pretende é criar uma espécie de phpMyAdmin (embora com um conjunto mais reduzido de funcionalidades).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que o que é pretendido é o que qualquer programa que funcione com uma base de dados faz: inserção, manutenção e listagem de registos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que o que é pretendido é o que qualquer programa que funcione com uma base de dados faz: inserção, manutenção e listagem de registos...

pois também me parece isso...existem n exemplos na net  que fazem isso...a começar aqui pelo forum..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

qualquer página que trabalhe com base de dados, seja ela em que formato for...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei porquê mas acho que estas a confundir PHP com outras linguagens de programação  :hmm:

acho que não... se eu percebi bem, o que ela pretende é criar uma espécie de phpMyAdmin (embora com um conjunto mais reduzido de funcionalidades).

Quando disse que ela estaria a confundir PHP com outra linguagem não foi por causa deste post mas sim por causa de outros posts que ela fez aqui no fórum,  e era confundir a forma de "programação" não a linguagem no seu todo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora