• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

suzy

livro????

6 mensagens neste tópico

;) Viva! este forum tb tem electonica? bem, isto é uma maravilha :)

ando a procura de um livro de electonica com mtos exercicios resolvidos :eek:

vi um, mas nao me lembro o nome, que é chamasa a biblia de electonica. alguem sabe?? recomendam algum livro???  :hmm:, é mesmo para quem nao percebe nada de electronica :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens vários recursos de electrónica nesta secção do fórum, pode ser que dêm algum jeito. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Livros de electrónica muito reconhecidos internacionalmente mas que a mim particularmente não me ajudaram quase nada são os da colecção do Malvino, principalmente os volumes 1 e 2.

Pessoalmente só tenho o volume 1, e em duplicado... se quiseres comprar, contacta-me por PM ::)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende muito dos teus objectivos e das tuas bases matemáticas. "biblia de electronica" ?? Nunca ouvi falar, livros de exercícios resolvidos existem muitos da colecção Schaum como por exemplo, Análise de Circuitos de John O'Malley Schaum/McGraw-Hill Makron Books. Se for uma coisa mais genérica com teoria à mistura tens por exemplo, Microelectronic Circuits Sedra/Smith Oxford University Press.

Cumps :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:D Viva! este forum tb tem electonica? bem, isto é uma maravilha ;)

ando a procura de um livro de electonica com mtos exercicios resolvidos :eek:

vi um, mas nao me lembro o nome, que é chamasa a biblia de electonica. alguem sabe?? recomendam algum livro???  :hmm:, é mesmo para quem nao percebe nada de electronica :-[

Não sei se percebi bem o que pretendes .. mas :

Microelectronic Circuits Sedra/Smith Oxford University Press. --> este é sem duvida uma das biblias da electronica (electronica em geral )

depois existem outros mais especificos para electronica analógica , electronica digital , electronica de potencia etc etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto, tudo depende do que queres da electronica...Mas essa biblia nunca ouvi...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora