• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

stinkle

correr o windows sem HDDs

4 mensagens neste tópico

Boas...

Pois... os discos estão lá, pelo menos físicamente, mas o windows embora arranque e funcione quase normalmente (quase porque tenho uma fonte ATX e quando termino sessão e windows me aparece aquela mensagem que já quase ninguém se lembra: Pode desligar o computador), no menu de formatação na altura de se seleccionar o disco e respectivas partições a serem formatadas/eliminadas não me aparece nada. Apenas uma mesagem a diser que não se encontra nenhum disco ligado ao computador. É possível que isto aconteça devido à adulteração de ficheiros da pasta C:WINDOWS e respectivamente System32? Se sim o que devo faser para corrigir a situação?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o problema de não se desligar e dar a mensagem é simples:

painel de control, gestão de energia, avançada, e qualquer coisa a ver com utilizar APM ou gestão avançada (de momento não sei a opção certa porque estou em linux) e depois testa... já deverá desligar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Menu de formatação... na instalação do Windows? Se for, experimenta um utilitário de gestão de partições fora do sistema operativo (como o Partition Magic) e vê se este as encontra. Ainda na mesma linha de raciocínio, acho estranho teres conseguido instalar o Windows antes e agora não... ou são versões diferentes?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o problema de não se desligar e dar a mensagem é simples:

painel de control, gestão de energia, avançada, e qualquer coisa a ver com utilizar APM ou gestão avançada (de momento não sei a opção certa porque estou em linux) e depois testa... já deverá desligar...

Não encontrei nada disso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora