• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Broken

Controlo

7 mensagens neste tópico

isto é assim tenho dois pc com win xp sp2. Hj xeguei a casa e o meu irmao estava a sacar do emule. a vdd e ke ja vou a 40% de trafego e so estamos a dia 8... e n posso andar assim a passar os limites. começo a perder a paciencia...e n kero tirar lhe a internet tb. mas queria bloquear para ele n fazer downloads. simplesmente pode usar a internet para fazer trabalhos.

A minha ideia era bloquear toda a rede e abrir determinadas portas. Eskeci me de dizer que tenho um router linksys a fazer a partilha.

Gostaria de saber a melhor soluçao para controlar a rede. mesmo que seja soluçoes pagas. Estou a falar de programas que fazem controlo total.

Dinheiro n é prob, preciso é da soluçao. pk já passei 3xs seguidas o limite....e... foram a pagar +/- 100€ a mais... LOL.

abraços e aguardo solução

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes é instalar uma firewall que não permita o acesso a essas coisas (no pc dele)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes usar a firewall do router para bloquear o acesso a todos os portos, excepto o 80 (HTTP), e talvez outros à medida que ele for precisando (tipo messenger)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exactamente, vês as portas que esses programas utilizam e bloqueias.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes sempre instalar o netlimiter v2.0

permite controlar a taxa d download, com proteccoes e uma particularidade muito interessante, permite ver tds os processos que estão ligados ah rede :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se tens um router, mais vale fazer uma Regras para o ip do teu irmao, ou para ao Mac address caso o ip mude sempre que ele deslige o pc a bloquear as portas do emule, torrents e assim...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora