• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Broken

Questão

7 mensagens neste tópico

Qual a diferença entre o C e o C++ ou turbo C ?

alguem me explika ?  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Turbo C é um IDE, não é uma linguagem!

Basicamente C++ podes programar orientado a objectos e é mais poderosa que C. É uma evolução do C mas podes meter C no meio de C++.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei se será muito correcto, mas imagima por exemplo a difrenca entre qbasic e VB...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL axo que n tem mt a ver, VB é mt mais superior e n consegues implementar uma na outra como C. =P lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Arriscava-me mais a comparar Pascal com Delphi ! Nunca programei em delphi, mas suponho que seja algo do genero de C e C++ ! Se nao for corrijam :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Turbo C é um IDE, não é uma linguagem!

Basicamente C++ podes programar orientado a objectos e é mais poderosa que C. É uma evolução do C mas podes meter C no meio de C++.

hummm.... Na minha opinião são ambas poderosas,a unica diferença é k o c++ é orientado a objectos. Consegues fazer tudo com as duas....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hummm.... Na minha opinião são ambas poderosas,a unica diferença é que o c++ é orientado a objectos. Consegues fazer tudo com as duas....

Consegues fazer tudo com qualquer linguagem. Mas com C++ consegues fazer com menos esforço certos programas mais complexos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora