• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Neocore

Laser Laptop Mouse V400

6 mensagens neste tópico

logo_logitech.jpg

Logitech lança um rato que funciona em qualquer superfície.

O Logitech Laser Laptop Mouse V400 é um rato de alta performance desenvolvido para funcionar em qualquer superfície. É o primeiro a possuir mecanismo dual laser, tecnologia desenvolvida pela Logitech e Philips.

Trata-se de um sistema a laser capaz de detectar variações microscópicas da superfície, resultando num movimento mais preciso.

Logitech Mouse V400

imagem_logitech_v400.jpg

Demo:V400

O Logitech V400 tráz também a tecnologia 2.4GHz Digital Cordless, que ao contrário dos tradicionais ratos sem fio de 27MHz, permite um alcance de até 10 metros livre de interferência.

Fonte: PeopleWare

Mais informações: Aqui

HomePage: V400

cumps. NeoCore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aich que rato, vai ficar mais ou menos para que preço ?? se conseguires descubrir avisa :-D, realmente tou a precisar dum novo :roll: .

Gosto do laranja, mas o cinza fica melhor aqui com o meu material, o problema deve memo ser o preço, isso pra mim era um sonho no CSS .

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Citação

Aich que rato, vai ficar mais ou menos para que preço ?? se conseguires descubrir avisa :-D, realmente tou a precisar dum novo :roll: .

Gosto do laranja, mas o cinza fica melhor aqui com o meu material, o problema deve memo ser o preço, isso pra mim era um sonho no CSS.

Deve rondar os 50€

http://www.microcaos.pt/product_info.php?products_id=14119

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aquela entrada é um leitor de cartões ?! :P tive a olhar para aquilo e não percebi muito bem o que era aquilo :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

8249.jpg

Com podes ver é o logar onde se coloca o receptor para deslogar o rato, algo que os ratos para portáteis necessitam para não papar pilhas que nem uns desalmados.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora